PUBLICIDADE

Chorão e Champignon pedem desculpas por discussão em show

10 set 2012 - 19h32
(atualizado em 11/9/2012 às 06h56)
Compartilhar

Depois de protagonizarem uma discussão durante um show do Charlie Brown Jr., o vocalista da banda, Chorão, e o baixista Champignon divulgaram um vídeo nesta segunda-feira (10), se desculpando e esclarecendo o ocorrido aos fãs.

Vocalista do grupo fez desabafo contra o baixista durante show em Apucarana, no Paraná
Vocalista do grupo fez desabafo contra o baixista durante show em Apucarana, no Paraná
Foto: Divulgação

"Eu começo me desculpando com o público e com ele, por ter me excedido pela maneira como eu me falei sobre um assunto que me incomoda, é pessoal, mas virou público. As coisas realmente fugiram ao controle. Eu queria me desculpar com todo mundo que se ofendeu com essa história, com todos os nossos fãs. Não é uma coisa que eu tenho orgulho de ter feito", disse Chorão, deixando claro que a banda não acabou e que pretende continuar com Champignon.

O baixista, por sua vez, detalhou mais a questão, pedindo desculpas ao vocalista, por tê-lo ofendido na época em que deixou o Charlie Brown Jr., em 2005. "Eu também queria me desculpar por ter saído do palco no meio do show, eu fiquei nervoso com a situação, que começou quando eu saí da banda. Eu falei algumas coisas que não eram verdade a respeito do Chorão. Isso prejudicou muito a vida dele e a carreira da banda", declarou o baixista.

No ano passado, Champignon questionou a honestidade de Chorão, chegando a sugerir que o vocalista recebia mais dinheiro que os demais integrantes pelos shows. "A gente ficou seis anos longe um do outro, eu manifestei minha vontade de voltar pra banda, ele me recebeu superbem. Eu vi que eu realmente pesado com ele e eu precisava ter tornado isso público. Isso tomou uma proporção muito grande", concluiu.

O show em Apucarana

Durante uma pausa entre uma música e outra, na apresentação do Charlie Brown Jr. em Apucarana, no Paraná, neste final de semana, Chorão começou o desabafo dizendo: "eu te aceitei de volta depois de tudo que que tu fez... Você não tem nem coragem de falar a verdade...roubei o car.., eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão".

Champignon, que não se manifestou durante as acusações, deixou o palco depois que o vocalista disse que ele teria voltado a tocar na banda só por dinheiro. "O cara toca pra car..., mas enganou vocês. Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim...Champignon, você é o cara mais honesto do Brasil. Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f... e não aprendeu nada. Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque você queria tocar no Charlie Brown Jr.", Chorão acusou.

Clique na aba e assista ao vídeo da confusão

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade