PUBLICIDADE

César Menotti e Fabiano em noite de celebração dos seus 25 anos de carreira

17 ago 2023 - 16h39
Compartilhar
Exibir comentários

Um filme passou pela cabeça dos irmãos César Menotti & Fabiano na noite da última terça-feira (15), ao voltar à casa de show em que iniciaram a carreira há quase 20 anos. Eles reviveram as noites de terça-feira onde tocavam nas noites da grande Belo Horizonte para o público universitário.

Com folga somente nas terças entre Natal e Ano Novo, e o Carnaval. Eles chegaram com a proposta de mostrar ao público jovem a música sertaneja com nova roupagem. Tinham como estratégia tocar "modões", nada muito dançante para que as pessoas prestassem atenção no repertório. Funcionou, daí em diante surgiu o sertanejo universitário.

Foto: Rubens Cerqueira / The Music Journal

Para comemorar convidaram uma nova geração, responsáveis por renovar o segmento: Ícaro & Gilmar, Clayton & Romário e Beto & Breno.

E o momento mais especial ficou por conta de Júlia Menotti, filha de Fabiano, que dividiu o palco com o pai e o tio e ainda fez a promessa de preservar e sempre levar o nome de César Menotti & Fabiano onde estiver. O pai coruja não conteve a emoção e foi às lágrimas.

Foto: Rubens Cerqueira / The Music Journal
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade