PUBLICIDADE

Caetano Veloso assina com a Sony Music e anuncia álbum de inéditas

23 ago 2021 17h59
| atualizado às 18h07
ver comentários
Publicidade

Caetano Veloso, um dos maiores nomes da música brasileira, com mais de cinquenta discos lançados e canções em trilhas sonoras de filmes, anunciou nesta segunda-feira (23) o seu novo contrato com a Sony Music.

Foto: Fernando Young / The Music Journal

Depois de mais de 50 anos de carreira, o compositor e intérprete baiano anuncia também um álbum de inéditas para esse ano, o primeiro em sua nova casa discográfica.

Depois de décadas gravando pela Universal Music, Caetano Veloso entra para o time da Sony e comemora: "Fiquei muito animado quando vi que a equipe da Sony, gravadora que vai lançar meu novo disco de inéditas, é tão competente. Acho que isso vai contribuir muito para a divulgação desse trabalho que fiz com tanta dedicação", disse.

Caetano Veloso celebrou a assinatura do contrato na última semana, ao lado de Paulo Junqueiro, presidente da gravadora, que falou sobre sobre o novo vínculo do artista com a gravadora: "Caetano Veloso é um daqueles Artistas que escolhe exatamente onde quer estar. Para nossa sorte e alegria, nos deu honra de escolher a Sony Music. Obrigado Caetano. Obrigado Paula. Bem-vindos à família Sony Music!"

"A obra de Caetano sempre transcendeu fronteiras, gerações, modas e categorizações. Caetano é um verdadeiro ícone da música mundial e sua contribuição à cultura Brasileira e Latina é incalculável. É com imenso prazer e orgulho que hoje a família Sony Music dá boas vindas ao Caetano Veloso. Obrigado Caetano por tua confiança", completa Afo Verde, Chairman & CEO da divisão Latin Iberia.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade