Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bruno Mars se declara culpado por porte de cocaína

29 jan 2011 - 19h48
Compartilhar

Após ter sido preso em setembro de 2010 por posse de cocaína, Bruno Mars tenta reerguer sua imagem nos EUA e ficar longe dos tribunais, pelo menos até o Grammy acontecer, no dia 13 de fevereiro. As informações são do E! Online.

Ouça Bruno Mars grátis no Sonora

O cantor e compositor conseguiu entrar em um acordo com a justiça que vai livrá-lo de uma acusação formal nos tribunais de Los Angeles, isso porque ele aceitou os termos e se declarou culpado por porte de cocaína.

Além de ter que pagar uma fiança de US$ 2 mil, Bruno Mars precisará cumprir 200 horas de trabalho comunitário e comparecer a reuniões de grupos anti-drogas.

Bruno Mars foi preso na madrugada de 19 de setembro de 2010 depois que uma atendente do Hard Rock Hotel viu um saco de cocaína com ele.

Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra