PUBLICIDADE

Bruno Gadiol lança clipe de proibidão com Valesca Popozuda

A música "18 Dias/13 Cm" narra um relacionamento que o artista teve com um rapaz que não aguentou a pressão

14 jun 2024 - 07h35
(atualizado às 10h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Bruno Gadiol / Pipoca Moderna

Bruno Gadiol lançou nesta sexta-feira (14/6) o clipe de "18 Dias/13 Cm", um single proibidão que traz a participação de Valesca Popozuda. A faixa polêmica narra um relacionamento que o artista teve com um jovem que não aguentou a pressão.

Na letra, Bruno provoca seu ex-namorado com versos quentes e nostálgicos de como tudo aconteceu entre eles: "Lembro quando tudo começou / Em uma semana já me chamava de amor / Onze dias tudo esfriou / A chama subiu, só que você não levantou", diz o início da canção.

O clipe foi dirigido por Gabriela Moura, que já trabalhou com Bruno Gadiol em "Anestesiado", do álbum "Jovem" (2023). A gravação aconteceu numa casa noturna de São Paulo, o que permitiu várias cenas de rebolado e momentos de sensualidade.

Em relação à parceria, Valesca Popozuda celebrou a oportunidade de dividir o clipe com o artista: "O Bruno me mandou a música e eu já curti de primeira, tem tudo a ver com o meu estilo musical. Um feat tem que ser um encontro, né, tem que dar certo para os dois lados. Foi bem legal o processo de gravação, o set bem divertido, estou muito feliz com esse lançamento", comentou a funkeira.

Confira o clipe de "18 Dias/13 Cm" abaixo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade