PUBLICIDADE

Bob Marley ganhará exibição sobre sua carreira em Londres  

17 nov 2021 12h33
ver comentários
Publicidade

A Família Marley, em associação à Terrapin Station Entertainment, anunciou nesta terça-feira (16) que a icônica Saatchi Gallery de Londres receberá a exposição Bob Marley One Love Experience em homenagem ao lendário cantor e compositor jamaicano. O evento acontecerá por dez semanas na capital britânica, antes de embarcar em uma tour por várias cidades do mundo.

Foto: Divulgação | Site oficial / The Music Journal

One Love Experience apresentará fotografias e memorabilia nunca antes vistas de Bob Marley, enquanto que mergulha o público em uma jornada através de seu estilo de vida, paixões, influências e seu eterno legado.

Os ingressos para a exposição estarão à venda nesta sexta-feira (19) no site www.ticketmaster.co.uk.

"Há muitos anos queríamos lançar uma exposição itinerante de Bob Marley e estamos entusiasmados em vê-la ganhar vida e estrear em Londres, que teve um lugar muito especial no coração do papai. A experiência pode ser aproveitada por todas as gerações e esperamos continuar a espalhar a música e a mensagem de papai pelo mundo", disse Cedella Marley, CEO do Bob Marley Group Of Companies.

"É uma honra estar envolvido no desenvolvimento e curadoria do Bob Marley One Love Experience. Esperamos que os fãs de Bob possam se reunir e aproveitar esta exibição e tirar um pouco de positividade dela e espalhar isso de volta para o mundo. O legado de Bob deve ser celebrado não apenas por sua música, mas também por seu impacto duradouro na cultura e na humanidade", disse Jonathan Shank, CEO da Terrapin Station, além de diretor e produtor de The Bob Marley One Love Experience.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade