PUBLICIDADE

Ben Barnes vira cantor e lança clipe com participação de Evan Rachel Wood

16 set 2021 17h03
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Ben Barnes / Pipoca Moderna

O ator britânico Ben Barnes resolveu iniciar uma nova carreira como cantor, aos 40 anos de idade. Ele vai lançar seu primeiro disco, o EP "Songs for You", em 15 de outubro.

Mas os fãs do Príncipe Caspian de "As Crônicas de Nárnia" e do vilão das séries "Sombra e Ossos", "Justiceiro" e "Westworld" podem conferir a primeira prévia no clipe da música "11:11", que conta com a participação de sua ex-colega de "Westworld", Evan Rachel Wood - que também tem projeto musical paralelo. Veja abaixo.

"Fazer esse videoclipe de '11:11′ foi uma das experiências criativas mais satisfatórias da minha vida", afirmou Barnes, em entrevista concedida à revista People. "Ver minha ideia ganhar vida nos monitores, no dia da gravação, com Evan dançando, foi um momento de orgulho para mim. A última peça do primeiro anseio artístico que saiu inteiramente de mim", completou.

Até este lançamento, Barnes fazia música como hobby, publicando vários covers de baladas românticas em seu Instagram, sempre acompanhando a si mesmo ao piano e fazendo muitas caretas. "11:11" confirma sua predileção pelo gênero, com inclinação para o soul e solos de guitarra de blues roqueiro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade