Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

BBB21: Pocah cai em pegadinha de sonho erótico com Tiago Leifert

10 mar 2021 - 16h45
(atualizado às 16h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante uma ação publicitária promovida pelas lojas Americanas, que contou com a atriz Ingrid Guimarães, a cantora Pocah caiu em uma pegadinha de sonho erótico com o apresentador Tiago Leifert.

Foto: Emna Cost / The Music Journal

A dinâmica da brincadeira colocava os brothers trancados em uma cabine à prova de som, enquanto diziam sim ou não para Ingrid Guimarães, muito parecida com uma gincana que o apresentador Silvio Santos promovia na TVS (antigo nome do SBT) nos anos 1980 no programa Domingo no Parque.

Em um determinado momento, Ingrid Guimarães resolver fazer uma pergunta inesperada aos brothers e quem caiu na brincadeira foi Pocah.

"Já teve um sonho mais quente, erótico, com o Tiago Leifert? - Desculpa, mulher do Tiago!", brincou Ingrid Guimarães. Foi justamente neste momento em que Pocah soltou o grito: "Sim!".

Restou à atriz lamentar, claro, em forma de brincadeira: "Ih gente, atrapalhei casamento!".

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade