Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Assinantes do Sonora já podem migrar para o Terra Napster

1 nov 2013 - 08h00
(atualizado às 08h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Os usuários já cadastrados podem acessar agora mesmo o novo Terra Napster
Os usuários já cadastrados podem acessar agora mesmo o novo Terra Napster
Foto: Terra

Os assinantes do Sonora, serviço de venda de música online já podem acessar suas contas que foram migradas para a nova plataforma musical do Terra, desenvolvida em parceria com o Napster. Para acessar os novos conteúdos e navegar por milhares de álbuns, artistas e milhões de músicas, bastar acessar napster.terra.com.br.

Com a migração, os planos de assinantes já cadastrados no Sonora passam a usfruir do plano Terra Napster Premium que dá direito ao usuário desfrutar de todo o conteúdo do serviço no computador, celular, tablet e TVs conectadas.

Esta é apenas a primeira fase de lançamento do Terra Napster. A partir da próxima segunda-feira (4) o serviço estará disponível também para todos os internautas que desejam assinar o serviço e não possuiam um cadastro junto ao Sonora.

Terra, uma das principais companhias de mídia digital do mundo, anunciou em outubroum novo estágio em seu serviço de música digital. Acompanhando um acordo estratégico internacional entre a Telefônica Digital e a Rhapsody Internacional, que pretende unir forças e expandir as marcas no mercado internacional de música digital, a companhia saiu na frente e será o primeiro player digital a estabelecer uma parceria com o Terra Napster, que substitui o Sonora.

O Napster, que agora é um serviço de streaming musical, vai oferecer acesso ilimitado a um catálogo com mais de 10 milhões de músicas, que poderão ser ouvidas em smartphones, tablets ou PCs. Além disso, será possível salvar as músicas nos dispositivos e ouvi-las offline, quando não houver conexão de internet.

Paulo Castro, CEO Global do Terra, afirma que a parceria com a Napster vai unir duas expertises importantes do mercado de música digital: “A música sempre foi um dos pilares estratégicos do Terra e somos reconhecidos internacionalmente por isso. Buscamos sempre entregar aos usuários conteúdos premium e uma experiência única de música na web – é o caso do Planeta Terra Festival, que na última edição, em 2012, foi assistido por mais de 4 milhões de pessoas e, para este ano, esperamos uma audiência de 6 milhões”.

Ainda na sua plataforma de música, o Terra conta com o Terra Live Music, um pocket show com entrevistas transmitido ao vivo em múltiplas telas. Já passaram pelos estúdios do portal nomes como Arnaldo Antunes, Marina Lima, Maria Rita e Alejandro Sanz. Esta experiência do portal com a música também traz parceiros importantes e que agregam valor ao seu conteúdo, como os sites Letras, Cifras e a Rádio Kiss FM.

Napster chega ao Brasil em parceria com o portal Terra:

“Além de todo esse nosso conhecimento do mercado de música na web, também temos uma base de clientes sólida que confia no nosso trabalho, e a Napster chega para incrementar os produtos e serviços oferecidos“, comenta. “Entre outros destaques, o produto terá um importante trabalho de curadoria de música, o que eleva o nível do produto e satisfação ao cliente”, completa.

“Estamos muito felizes com nosso lançamento no Brasil”, afirmou Tiago Ramazzini, vice-presidente do Napster para a América Latina e responsável pelas operações no setor. “Os brasileiros amam ouvir música, em qualquer hora e lugar, por isso acreditamos que essa é uma excelente oportunidade para o Napster. Estamos orgulhosos de oferecer a eles nossa melhor experiência musical”.

Planos de assinatura do Terra-Napster

O Terra passa a comercializar em novembro dois planos de assinatura do Napster:

- Napster Web, R$ 8,90 por mês, permite o acesso ilimitado ao catálogo de mais de 10 milhões de músicas do Napster pelo computador;

- Napster Premium, R$ 14,90 por mês, possui o acesso acima além de downloads ilimitados para escutar músicas offline em até três aparelhos diferentes (smartphones ou tablets);

Além dos planos avulsos, o Terra também comercializará pacotes em conjunto com outros serviços da empresa.

Sobre o Terra

Criado em 1999, o Terra é uma das principais empresas de mídia digital do mundo. Presente em 19 países, o portal pode chegar a uma audiência mensal de aproximadamente 100,4 milhões de pessoas graças a seus serviços e conteúdos de entretenimento, esportes e informação. Seu conteúdo é oferecido através de uma variedade de telas e dispositivos, incluindo PCs, tablets, smartphones, TVs conectadas e painéis DOOH.

Além do conteúdo informativo de seus portais e de seus serviços e produtos premium, o Terra é reconhecido mundialmente por sua excelência em transmissões ao vivo de grandes eventos em esportes e entretenimento - de shows  de artistas como Paul McCartney,  Alejandro Sanz e Kings of Leon, até todos as partidas da Liga Europa, campeonatos europeus de futebol e Jogos Olímpicos. Com sede no Brasil, o Terra é comandado por Paulo Castro, seu CEO global.

Sobre o Napster

O Napster é um dos principais serviços de assinatura de música digital do mundo. Pertencente à empresa americana Rhapsody, o Napster combina a história icônica de uma das mais conhecidas marcas de música digital com a vasta experiência e plataforma tecnológica da Rhapsody, que foi o primeiro serviço de assinatura musical. O Napster oferece uma das mais completas coletâneas de música online e garante acesso à biblioteca em qualquer lugar, em centenas de dispositivos. Rhapsody, Napster e seus logos são marcas registradas da Rhapsody Internacional Inc.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade