PUBLICIDADE

"Arrival", quarto álbum do ABBA, completa 45 anos

14 out 2021 16h53
ver comentários
Publicidade

O álbum Arrival, o quarto da discografia do lendário grupo sueco ABBA, completou 45 anos de seu lançamento, ocorrido no dia 11 de outubro de 1976. O disco foi lançado na Suécia e, posteriormente, para o mercado internacional.

Foto: Universal Music / The Music Journal

Arrival revelou os clássicos Dancing Queen, Money, Money, Money e Knowing Me, Knowing You. O disco foi um verdadeiro sucesso global e explorou todo o estilo clássico e pop do ABBA ao limite.

De acordo com a Universal Music, os próximos meses serão de celebração para o grupo. Isso porque no dia 3 de novembro, o álbum Super Trouper o sétimo deles, completará 41 anos, enquanto que no dia 30 de novembro, o disco The Visitors fará 40 anos.

Foto: Universal Music / The Music Journal

Para fechar o ano, o The Album, quinto disco da banda, irá comemorar 44 anos desde o seu lançamento, no dia 12 de dezembro.

Além das datas comemorativas, uma em específico é muito aguardada pela legião de fãs do grupo: o ABBA anunciou seu triunfal retorno à ativa depois de quase 40 anos e no dia 5 de novembro, o famoso grupo pop lançará o inédito álbum Voyage, onde todas as faixas foram gravadas juntas no estúdio Riksmixningsverket, do Benny, em Estocolmo.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade