PUBLICIDADE

Arena Multishow Campinas será inaugurada com show de Gal Costa

12 nov 2021 18h27
ver comentários
Publicidade

A região metropolitana de Campinas será presenteada com a inauguração da Arena Multishow, no dia 27 de novembro, com Gal Costa, no novo espetáculo As Várias Pontas de uma Estrela. O local, que é parte conhecida do complexo desportivo do Estádio do Guarani (que é o ginásio), possui excelente localização entre os melhores bairros de Campinas e é cercado de shopping, restaurantes, bares, entre outros.

Foto: Divulgação | Arena Multishow / The Music Journal

Segundo Beto Franchi — que é DJ, locutor, publicitário e produtor de espetáculos — a Arena de Esportes do Guarani tem uma vocação para shows desde a década de 1980, quando recebeu grandes estrelas da música nacional e internacional, como Roupa Nova, Gilberto Gil, Tim Maia, Titãs, Lulu Santos, Milton Nascimento e Chitãozinho e Xororó,

RPM, Capital Inicial, Jota Quest, Djavan, Skank, Legião Urbana, entre muitos outros, que foram produzidos por ele, antes de ir para Portugal em 1989.

"São lembranças de shows inesquecíveis, noites memoráveis. É um local mágico, por estar intimamente ligado a grandes noites, ótimas lembranças e ter um eterno elo emocional com o público, que é grande consumidor de música, justamente por terem este recall", completa Franchi.

Foto: Arena Multishow / The Music Journal

Após retornar de Portugal, o produtor fez uma proposta de retomada dos shows á presidência do Guarani Futebol Clube, que concedeu irrestrito apoio: "Assim nasce a Arena Multishow, completamente repaginada, com o melhor em som, luz e atendimento; associado as melhores marcas e profissionais do ramo do entretenimento; e com as melhores parcerias de managers de grandes artistas. O local chega para preencher uma lacuna de grandes acontecimentos no coração de Campinas", conclui.

Com fácil acesso, o local oferece segurança, com estacionamento fechado para 350 veículos, conforto para 3.500 pessoas sentadas, ótima acústica e visibilidade do palco. As ruas de entorno e acesso estão com nova iluminação pública e possuem excelente corpo de seguranças privados, que operam interna e externamente no espaço de evento.

Há também o apoio da Polícia Militar, que tem um posto em frente ao local, e da Guarda Municipal de Campinas. "São 4,5 milhões de habitantes na região, que não tinham uma arena de shows e eventos digna deste nome, e que reúna todas as condições que oferecemos. Temos certeza de que estamos preenchendo a necessidade do público A e B, entre 20 e 40 anos, que esperavam ansiosamente por um local assim, correspondente ao seu life style com ótima agenda de shows e eventos", detalha Beto Franchi.

Além de espetáculos, a Arena Multishow também está preparada para receber palestras, lançamento de produtos, apresentações de moda, eventos esportivos, feiras, acontecimentos corporativos, entre outros. A ideia é promover no local um mix de atratividade para a região metropolitana de Campinas, com diversidade de público, que sejam geradores de negócios, empregos diretos e indiretos na cidade.

O produtor explica que a Franchi Eventos tem 40 anos de experiência em shows e eventos, 25 deles na Europa, sempre com o compromisso de oferecer qualidade e diferenciação. "Eu não poderia estar mais feliz por termos escolhido uma artista inigualável como a Gal Costa, para darmos partida em rumo a uma nova fase na vida da cidade — na flexibilização de acontecimentos neste período pós-pandemia —, pois, será um bálsamo para a alma ouvirmos uma das mais belas vozes do Brasil, marcando uma noite de inauguração e celebração", declara.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade