Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Antes de chegar ao Brasil, Harry Styles entra para Livro dos Recordes

Harry Styles quebra recorde com 12 shows da mesma turnê no estádio Wembley, em Londres. Próxima parada: São Paulo. O post Antes de chegar ao Brasil, Harry Styles entra para Livro dos Recordes apareceu primeiro em POPline.

6 jul 2026 - 17h37
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Harry Styles entrou para o "Livro dos Recordes" com sua temporada de shows no estádio Wembley, em Londres. Ele fez 12 apresentações esgotadas no local, com a turnê "Together, Together" - que chega ao Brasil neste mês, com quatro shows no estádio MorumBIS, em São Paulo.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

> Confira todas as notícias sobre Harry Styles no POPline!

(Foto: Instagram @harrystyles)
(Foto: Instagram @harrystyles)
Foto: Popline

"Harry Styles e a turnê 'Together, Together' fizeram história na música ao conquistar um novo título do Guinness World Records pela residência mais longa de um músico no estádio Wembley, em uma única temporada de shows", informa a organização do Livro dos Recordes.

"O Estádio de Wembley é um dos locais de música ao vivo mais icônicos do mundo; portanto, alcançar a residência mais longa de um músico no local durante uma única temporada é uma conquista extraordinária", comenta Will Munford, avaliador do Guinness World Records.

Leia mais:

O recorde referente à maior quantidade de shows de uma única turnê no Wembley antes era da banda Coldplay. Chris Martin e sua turma fizeram dez apresentações no estádio em 2025. Na ocasião, superaram Taylor Swift, que tinha feito oito shows da "The Eras Tour" no local em 2024.

Foto Ana Lee
Foto Ana Lee
Foto: Popline

A nova turnê de Harry Styles

A "Together, Together" é a terceira turnê solo de Harry, baseada no álbum "Kiss All The Time. Disco, Occasionally". Ela tem um diferencial: o cantor escolheu apenas sete cidades no mundo para receberem um total de 68 apresentações. Ele quer passar mais tempo nas cidades e diminuir o fluxo de voos e troca de hotéis.

A agenda começou em maio, com dez shows em Amsterdã, na Holanda. Os 12 shows em Londres foram a segunda parada, e São Paulo é a terceira cidade na rota. Ele fará shows no MorumBIS nos dias 17, 18, 21 e 24 de julho.

Depois, ele irá para Cidade do México, Nova York, Melbourne e Sydney até dezembro. Harry fará 30 apresentações no Madison Square Garden.

(Foto: Instagram @harrystyles)
(Foto: Instagram @harrystyles)
Foto: Popline

O post Antes de chegar ao Brasil, Harry Styles entra para Livro dos Recordes apareceu primeiro em POPline.

Popline Popline
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra