1 evento ao vivo

Anitta ganha destaque na Billboard: "Uma das maiores estrelas pop brasileiras do mundo"

A cantora Anitta foi destaque na edição norte-americana da Billboard que repercutiu o novo contrato da artista com a Warner Records dos EUA, além do entusiasmo dos co-presidentes da companhia discográfica, Aaron Bay-Schuck e Tom Corson. "Estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe global da Warner Music Latin para trazer as músicas incríveis da […]

25 jun 2020
10h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A cantora Anitta foi destaque na edição norte-americana da Billboard que repercutiu o novo contrato da artista com a Warner Records dos EUA, além do entusiasmo dos co-presidentes da companhia discográfica, Aaron Bay-Schuck e Tom Corson.

Foto: Warner Music
Foto: Warner Music
Foto: The Music Journal

"Estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe global da Warner Music Latin para trazer as músicas incríveis da Anitta para os EUA e além", disseram. "Anitta é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já experimentamos. Ela não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural. Ao lado do gerente da Anitta, Brandon Silverstein, estamos ansiosos para escalar alturas ainda maiores", concluíram.

A reportagem da Billboard observou a trajetória musical de Anitta que mistura "reggaeton, bossa nova, R&B, hip-hop, EDM e funk carioca, posicionando-a como uma das maiores estrelas pop brasileiras do mundo". A publicação também destacou as parcerias da artista brasileira: "Anitta conta com colaborações de renome, incluindo J Balvin, Snoop Dogg, DJ Snake e muito mais".

Nas paradas da Billboard, Anitta entrou em importantes listas latinas da revista como a Hot Latin Songs, Latin Airplay e Latin Rhythm Airplay.

Veja também:

Kanye West candidato à presidência dos EUA é real?
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade