PUBLICIDADE

Alok, Pathy DeJesus e Ivete estrelam nova campanha da Vivo

20 nov 2020 - 12h26
(atualizado às 12h35)
Compartilhar
Exibir comentários

A Vivo lançou esta semana seu novo filme para reforçar que Tem Vivo pra Tudo. Com o rastro púrpura como protagonista, a marca quer representar a qualidade e capilaridade da conexão e como ela está presente organicamente no dia a dia e principais momentos da vida das pessoas. A empresa destaca a maior cobertura de internet móvel do Brasil, com foco na tecnologia 4.5G. E, na parte da fixa, transmite a mensagem da expansão da rede de fibra de forma acelerada com a fiber to the home (FTTH), que chega com 300MB até a casa do cliente. Atualmente, são 244 municípios, com potencial para atender quase 15 milhões de domicílios e empresas até o fim de 2020.

Foto: Vivo / Divulgação

"Os novos filmes reforçam as fortalezas da nossa marca. Ninguém conecta tanto, e com qualidade, como a Vivo", afirma Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação. São três vídeos criados pela África, que de forma dinâmica apresentam cenas de uso do serviço. As produções estreiam a assinatura Viva o que Aproxima, que valoriza a estratégia de expansão dos serviços da Vivo, e está diretamente ligada ao propósito da empresa de Digitalizar para Aproximar.

Entre outras cenas, o primeiro filme retrata o renomado DJ Alok lançando sua nova música Alive para todo Brasil através da conexão da Vivo. Criada como parte da estratégia da Vivo, a música será a trilha sonora dos três filmes da campanha. Recentemente, Alok e a empresa anunciaram uma parceria que envolve também, a co-criação de conteúdos e serviços e o DJ como um dos embaixadores da marca.

Nos próximos filmes, Ivete Sangalo aparece em uma aula online de boxe, um esporte que costuma praticar, e Pathy Dejesus em um momento de relaxamento, praticando yoga. As produções aconteceram em quatro cidades diferentes do Brasil para retratar a amplitude da cobertura 4.5G no país.

A campanha conta com uma estratégia completa que contempla TV aberta, Pay TV, OOH e Digital. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade