PUBLICIDADE

Alanis Morissette revela que foi estuprada várias vezes

Cantora tinha 15 anos quando as agressões ocorreram; foi preciso "anos de terapia" para lidar com o trauma

13 set 2021 14h32
| atualizado às 16h44
ver comentários
Publicidade
Foto: Warner Music / The Music Journal

A cantora canadense Alanis Morissette fez uma revelação impressionante em um novo documentário para a HBO. Ela disse que foi estuprada várias vezes quando tinha 15 anos. Em seu país natal, a idade legal para consentimento é de 16 anos e Morissette afirmou que fez "anos de terapia" para lidar com o trauma.

"Fiz anos de terapia para admitir que havia algum tipo de vitimização da minha parte", disse Alanis Morissette, com informações do jornal The Washington Post. "Eu sempre diria que estava consentindo, e então me lembrava tipo 'Ei, você tinha 15 anos, você não pode consentir aos 15".

As agressões sexuais ocorreram ainda no final dos anos 1980, quando Morrissette estava gravando demos para a Geffen Records. Ela atingiria o estrelato mundial com o álbum Jagged Little Pill quase uma década e meia mais tarde.

Contudo, Alanis não chegou a revelar a identidade dos supostos abusadores, mas afirmou que contou os nomes "para algumas pessoas e meio que caiu em ouvidos moucos", disse a cantora de 47 anos no documentário.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade