Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo assume culpa por fúria da filha de Wando em velório

9 fev 2012 - 16h04
(atualizado às 17h51)
Compartilhar

Em entrevista por telefone a Adriane Galisteu durante o Muito + desta quinta-feira (9), o cantor Agnaldo Timóteo falou sobre a confusão em que se envolveu com Gabrielle Burcci, filha de Wando, durante o velório do artista. "Ela não me tirou do enterro, fiquei por ali, fui muito bem tratado por todos que estavam ali e pelos parentes mais equilibrados. A reação dela é compreensível, não a culpo porque sou o culpado", disse.

O velório e enterro de Wando aconteceram nesta manhã no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, e Agnaldo acabou proibido por Gabrielle de falar na cerimônia que antecedeu o sepultamento, dizendo que o artista havia falado mal de seu pai dias antes da morte. "Eu disse que ele gostava da noite e de um 'uisquinho'. A família ficou revoltada, porque disse que ele parou de beber há muito tempo. No dia seguinte, eu mandei um bilhete para a mulher dele pedindo desculpas, pois não sabia que ele não bebia mais", explicou.

Agnaldo não se mostrou irritado com o acontecimento, apenas chateado com sua própria postura. "Eu não a culpo, eu me culpo. Fui inconsequente, fiz um comentário, que por mais amigo que eu tenha sido, era um comentário que não agride. Ele gostava da noite, carros, restaurantes. Eu jamais desconcertaria um artista amado pelo povo", comentou o artista, que fez questão de reforçar suas desculpas à família. "Ele era meu amigo, meu colega, um grande ídolo nacional e eu reitero meu pedido de desculpas por ter dito que ele bebia".

O amigo Agnaldo Timóteo compareceu ao enterro do amigo, realizado na manhã desta quinta-feira (9)
O amigo Agnaldo Timóteo compareceu ao enterro do amigo, realizado na manhã desta quinta-feira (9)
Foto: Charles Silva Duarte/ O Tempo / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra