Mulher de Daniel Cravinhos revela se sente ciúmes de Suzane Richthofen
Daniel Cravinhos foi condenado em 2001 pelo assassinato dos pais de Suzane
Carolina Andrade, biomédica de 26 anos, está casada há cinco meses com Daniel Cravinhos, que foi condenado pelo assassinato dos pais de Suzane Richthofen em 2001. Em uma entrevista exclusiva ao jornalismo da Record, ela falou pela primeira vez em frente às câmeras, trazendo detalhes sobre sua vida ao lado do ex-detento. A jovem revelou que sente ciúmes de Suzane e deixou um recado para a ex-namorada do irmão de Cristian. Também esclareceu se sente atração por homens violentos e se chega a sentir medo ao dividir a cama com o marido.
Durante a conversa com o apresentador Eleandro Passaia, do programa "Balanço Geral", Carolina relembrou o crime cometido por Daniel: "Se eu não me engano, ele tinha 21 anos. Como a cabeça dele estava naquele momento, eu não sei, mas vou caracterizar isso como um vacilo, uma imaturidade". Mesmo ciente do passado do companheiro e de que ele não estava solteiro quando se conheceram, ela resolveu investir no relacionamento: "Eu fui atrás, xeretar, por uma certa curiosidade. O segui em uma determinada rede social, dei um 'bom dia' e dali fui respondida e correspondida. Agendamos um jantar e, depois do primeiro encontro, a gente nunca mais se separou".
Ao ser questionada se teria algum tipo de atração por homens violentos, respondeu: "Acredito que a palavra 'violento', não. Acredito que ninguém se sinta atraída por um homem violento, porque a violência traz riscos. Então, a resposta é que não. A princípio, foi uma certa curiosidade para entender. Quando você senta e conversa com ele, entende quem realmente ele é atualmente. Aí, óbvio que isso não fica nem em primeiro, nem em segundo, nem em terceiro plano. Aí é quando você quer realmente apenas entender a pessoa".
Sobre o fato de dormir ao lado de Daniel e se sentir insegura por conta do histórico dele, foi bastante clara: "Nenhum tipo de medo, na verdade, ele me traz muita segurança. Nós nunca discutimos". E quanto ao ciúme de Richthofen, além de um recado direcionado à ex do marido, ela respondeu: "Acredito que realmente isso esteja no passado. Eu diria: 'Ê, Suzane! Ai, menina! Olha onde você foi meter o meu bebezinho (risos)'".
Ciente de que Daniel tem uma filha com a ex Andressa Rodrigues — relação que terminou para ele ficar com Carolina —, a biomédica também deixou claro que não tem interesse algum em se aproximar da criança: "Não convivo com a menina, porque nunca a vi, nunca a conheci e não faz parte do meu convívio. Não me faz falta e respeito ele como pai visitá-la, este é o papel dele. Mas, como nada me é imposto, como o papel de madrasta, não me faz falta e eu ao menos tenho vontade de conhecê-la".
Veja:
Ver essa foto no Instagram