Miss Brasil revela perrengue antes da vitória: "Meu vestido pegou fogo"
Mia Mamede disputará o Miss Universo em janeiro de 2023, nos EUA
A vencedora do Miss Brasil 2022, Mia Mamede, de 27 anos, revelou que vencer o concurso não foi nada fácil. De acordo com a modelo, seu vestido pegou fogo e ela precisou improvisar na competição.
“Meu vestido demorou semanas para ser feito, foi bordado e, no fim, pegou fogo. O atelier [que o fez] pegou fogo. Então eu não tinha vestido”, declarou ela, em entrevista à revista Contigo, que teve que correr contra o tempo para arranjar um novo modelito para o Miss Brasil 2022.
Na contagem regressiva para disputar o Miss Universo, Mia Mamede explica que as concorrentes contam com um time para se preparar para o concurso. Segundo ela, tem a preparação física, com nutricionista e personal; a preparação intelectual, com estudo de diferentes temas e aperfeiçoamento da comunicação; e a preparação emocional, com apoio de psicólogos que as ajudam em seu autoconhecimento.
Natural de Vitória, do Espírito Santo, ao ver da musa, a preparação para o concurso é completa e têm como principal objetivo garantir que as mulheres se tornem as melhores versões de si mesmas.
“Não é como antigamente que buscavam uma medida ou uma beleza específica”, declarou ela.
O Miss Universo, etapa internacional do Miss Brasil, está previsto para 14 de janeiro de 2023. A edição será realizada em Nova Orleans, nos Estados Unidos.