PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Marido de Carlinhos Maia lamenta fama ruim: 'Cansado de acharem que sou trouxa'

Episódio teve início após Carlinhos compartilhar um vídeo de seu ex-namorado no Instagram

24 abr 2024 - 10h06
(atualizado às 12h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Foto: @instagram

Lucas Guimarães, de 30 anos, desabafou após um comentário seu sobre Pedro Marinho, um ex-namorado de Carlinhos Maia, de 32, ganhar grande repercussão na terça-feira, 23, nas redes sociais.

"Cansado de ser chamado de besta, corno manso e um monte de coisas por uma galera infeliz, vão se f*der", postou Lucas Guimarães em seu perfil no Instagram. "Eu me garanto. Não estou com Carlinhos por nada além do amor. Não preciso [ter ciúme], nem ele. Cansado de acharem que sou trouxa ou aceito tudo. Realmente não me conhecem", complementou.

Mais cedo, Carlinhos compartilhou no Instagram um vídeo feito por seu ex-namorado, Pedro Marinho, para divulgar seu novo projeto, o Rancho do Maia. "Gente, até meu ex fez vídeo para o Rancho [antiga Casa da Barra]. Ele foi meu primeiro namoradinho. Para as malucas de plantão, calma. Tanto eu quanto o Lucas temos um carinho por ele. Estudava com Lucas. Era namoradinho de escola, meio que deixei ele para ficar com o Lucas [risos], longa história. Ele é do bem, isso tem uns 14 anos já".

Pedro Marinho, ex-namorado de Carlinhos Maia
Pedro Marinho, ex-namorado de Carlinhos Maia
Foto: @instagram

No feed de comentários de Carlinhos, Lucas fez um comentário com tom de humor e ciúme. "Mas [ele, o ex-namorado] não vai [para o Rancho do Maia], tá? Quem vive de passado é museu", escreveu ele. A fala, claro, ganhou repercussão nas redes, mas principalmente no Instagram, gerando revolta em Guimarães.

No meio da polêmica, Pedro usou seu perfil para apaziguar os ânimos, afirmando que não tem nada além de admiração pelo casal.

"Aconteceu algo [entre eu e Carlinhos] há 15 anos, hoje em dia existe um respeito e admiração. Eu vibro muito com cada conquista dos meninos. Sou de Penedo também, acompanhei tudo deles e quem está acompanhando de fora sente também o desejo de crescer e de participar [do Rancho do Maia, reality promovido por Carlinhos]".

Festas, orgias e sigilo: relembre a relação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Festas, orgias e sigilo: relembre a relação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade