PUBLICIDADE

Lucas Penteado é hospitalizado após 'estresse emocional'

Em vídeo obtido pelo Terra, ex-participante do 'BBB' foi visto aparentemente alterado sendo levado em ambulância

26 out 2023 - 11h58
(atualizado às 12h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Penteado | frame de suposto vídeo de Lucas Penteado
Lucas Penteado | frame de suposto vídeo de Lucas Penteado
Foto: @instagram | Arquivo Terra

O ex-BBB Lucas Penteado, de 26 anos, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Em vídeo obtido com exclusividade pelo Terra, o ator aparece sendo levado por uma ambulância a gritos. O caso ocorreu na região da Avenida Paulista, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

Em contato com a reportagem, Ariel de Castro Alves, advogado, do escritório França e Castro Alves, confirmou que é o artista nas imagens; "No início da tarde de ontem, 25 de outubro, o ator Lucas Penteado teve um estresse emocional quando estava num hotel no centro de São Paulo. O ator foi socorrido pelo pai e pela mãe e foi encaminhado numa ambulância para atendimento médico especializado de saúde mental", explicou em nota oficial. 

Nas imagens, Lucas Penteado aparece cercada de familiares e paramédicos. Aparentemente alterado, ele grita frases desconexas e o nome Nayara, atual namorada do ator. 

"Eu não tentei me matar, não sou suicida [...] eu sou revolucionário [...] Nayara [...] não estou reagindo, esse só não é meu plano de saúde", afirmou Lucas, enquanto era amarrado na maca e colocado para dentro da ambulância.

Problemas com drogas e ex-namoradas

Lucas Penteado e sua namorada, Nayara Zabelê
Lucas Penteado e sua namorada, Nayara Zabelê
Foto: @instagram

Lucas Penteado já foi acusado por ex-namoradas de usar drogas e ser violento. Durante sua passagem pelo BBB21, uma ex namorada chegou a registrar ocorrência por cárcere privado. Na época, ela afirmava que ele a proibia de voltar para a casa dos pais e a trancava dentro da casa em que moravam.

Ainda em 2021, mesmo após o BBB, Lucas Penteado fez uma live expondo sua então noiva, Julia Franhani. Na época, o ator afirmou que ela o traiu com o segurança do prédio em que moravam, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em sua defesa, ela afirmou que Lucas estava transtornado após três dias de ingestão de álcool e uso de cocaína, e garantiu que jamais houve uma traição.

"Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro".

Na época, Julia Franhani também fez uma cronologia da sua versão dos fatos.

"Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga", relatou ela, em sua própria defesa.

Importante:

Se você se sente mal e precisa de ajuda, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), que promove apoio emocional e prevenção ao suicídio. O telefone do CVV é 188. Caso presencie um caso de emergência médica, entre em contato com o Corpo de Bombeiros (193) ou com o Samu (192).

Queimaram o filme: As maiores rejeições do BBB Queimaram o filme: As maiores rejeições do BBB

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade