Luana Piovani reage à confusão de agressão entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Atriz Luana Piovani reage à confusão de agressão entre o ex, Dado Dolabella e a cantora Wanessa Camargo
Após a suposta agressão de Dado Dolabella em Wanessa Camargo, a ex-namorada do ator, Luana Piovani, decidiu se manifestar e expor sua opinião.
Pronunciamento!
Nas redes sociais, Luana fez uma live, mas não se aprofundou muito sobre o assunto e nem citou nomes. "Vi que o Brasil inteiro tá me esperando acordar pra ter um tipo de depoimento. Enfim, acabei ficando aqui um pouco pra ver todas as coisas que vocês me marcaram. […] E o que eu vim aqui dizer é o seguinte: eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês, não vou. Sabe por quê? Porque eu tenho coisas mais importantes pra falar", disse.
"A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes. Falar do mesmo não adianta. Eu, por exemplo, já não aguento mais repetir as mesmas coisas. Então é isso: não vou tecer comentários, porque isso, pra mim, é antigo, e eu tô num assunto novo", continuou a atriz.
Luana e Dado tiveram um relacionamento no ano 2000, mas a relação chegou ao fim após ele ter sido acusado de agressão contra a atriz.
Entenda o caso de possível agressão
A cantora Wanessa Camargo teria sido agredida pelo o ator Dado Dolabella durante uma confraternização com participantes da Dança dos Famosos na última quinta-feira, 21/08. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
De acordo com fontes, eles estavam no Bar do Vidal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando a agressão ocorreu. Em determinado momento, o cantor Luan Pereira teria mostrado um passo de dança à Wanessa, segurando-a pela cintura, o que incomodou Dado.
Irritado, Dolabella teria empurrado Luan, que caiu no chão, e, depois, foi em direção a Wanessa e também a empurrou. O ator foi afastado do local, enquanto a filha do sertanejo Zezé Di Camargo retornou ao hotel, onde está hospedada.
Pessoas que estavam próximos ainda contaram que o famoso tentou seguir a cantora até o hotel, mas foi ignorado por ela. Camargo teria orientado sua equipe a acionar a polícia contra o ator.