Looks da Deborah Secco em 'Terceira Metade': transparência, recortes estratégicos, acessórios maximalistas e mais moda da atriz no reality da Globo
Entre tecidos artesanais, recortes estratégicos, brilho e acessórios maximalistas, Deborah Secco não apenas apresenta 'Terceira Metade', mas traduz o espírito livre, ousado e contemporâneo da proposta do reality também através da moda
Além de atriz e apresentadora, Deborah Secco reafirma seu lugar como ícone fashion ao comandar Terceira Metade, o novo reality show do Globoplay, lançado no dia 18 de julho.
A produção, que propõe unir casais poligâmicos a uma terceira pessoa na relação, mistura romance, conflitos e descobertas emocionais, mas também tem chamado atenção por outro motivo: o estilo marcante da anfitriã. A seguir, veja alguns looks de Deborah Secco, que vão desde tecidos artesanais, recortes estratégicos, brilho e acessórios maximalistas,
Crochê com atitude
Na primeira aparição dentro do reality, ao encontrar os casais participantes e dar início às apresentações, Deborah surgiu com um conjunto que equilibra artesania e sensualidade: top de crochê exagerado, com pegada escultural, e uma saia justa combinando, tudo em tons claros.
O visual foi arrematado com um coque alto e braceletes duplos no bíceps, reforçando um ar mitológico e moderno ao mesmo tempo.
No decorrer do episódio, os participantes conhecem a psicanalista e escritora Regina Navarro Lins, referência em temas como poliamor e novas formas de amar. Deborah acompanhou esse momento com um look descontraído e conceitual: camisa longa listrada, combinada com micro saia de palha com amarrações. Para completar, brincos grandes e um rabo de cavalo baixo, um styling despretensioso com pegada fashionista.
No segundo episódio, logo pela manhã, Deborah apostou em um vestido com transparência estratégica, reforçando o ar leve e provocador da produção....
Matérias relacionadas