PUBLICIDADE

"Legado Explosivo", com Liam Neesom, lidera bilheterias mais uma vez

25 out 2020 15h38
ver comentários
Publicidade

Por Dave McNary

Ator Liam Neeson durante festival de cinema em Toronto
08/09/2018 REUTERS/Mark Blinch
Ator Liam Neeson durante festival de cinema em Toronto 08/09/2018 REUTERS/Mark Blinch
Foto: Reuters

LOS ANGELES (Variety.com) - O filme de ação "Legado Explosivo", com Liam Neeson, foi mais uma vez o líder nas bilheterias com arrecadação de 2,4 milhões de dólares em 2.502 salas de cinema.

O lançamento da Open Road caiu 44% em relação ao fim de semana inicial e arrecadou, ao todo, 7,5 milhões de dólares em seus 10 dias em cartaz na América do Norte. A distribuidora adicionou salas no Estado de Nova York após a decisão do governador do Estado, Andrew Cuomo, de dar permissão a salas de cinema fora da cidade de Nova York para reabrir com capacidade reduzida a partir de 23 de outubro.

Tom Ortenberg, presidente-executivo da Open Road, disse: "Nossa crença era que lançar um filme para agradar ao público, como 'Legado Explosivo', neste momento, geraria o boca-a-boca positivo necessário para impulsionar o filme com sucesso por muitas semanas. Estas duas semanas seguidas como número 1 em bilheteria confirmam essa crença".

A bilheteria de "Legado Explosivo" é uma das menores em um fim de semana nos últimos dois meses, mas para Paul Dergarabedian, analista sênior de mídia da Comscore, isso demonstrou o apelo fundamental que o ato de ir ao cinema traz.

"A performance de 'Legado Explosivo' mostra que os espectadores não desistiram da experiência em uma sala de cinema e que um thriller de ação estrelado por Liam Neeson é o antídoto perfeito para os tempos difíceis de hoje e fornece aquela fuga na tela grande que o público anseia", disse.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade