PUBLICIDADE

Justiça suspende show de Léo Santana em SP, mas prefeitura recorre e consegue autorização

A apresentação foi anunciada como parte das comemorações do aniversário da cidade

18 fev 2024 - 10h32
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Show de Léo Santana começou às 12h deste domingo.
Show de Léo Santana começou às 12h deste domingo.
Foto: Bento/Agnews

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) concedeu autorização para a realização do show do cantor Léo Santana no município de Embu das Artes, na Grande São Paulo, neste domingo, 18, durante evento de celebração do aniversário de 65 anos da cidade.

Em uma decisão inicial, o TJ suspendeu o show atendendo a um pedido feito pelo vereador Abidan Henrique (PSB), que alegou gastos excessivos com o evento enquanto há carência de investimentos em áreas como saúde e infraestrutura. A Prefeitura recorreu da decisão e conseguiu a autorização para a realização do evento.

"A Prefeitura de Embu das Artes informa que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo autorizou a realização do show do cantor Léo Santana pelo aniversário da cidade", informou em nota enviada no final da manhã ao Terra.  

Na decisão que suspendeu o show, o juiz tinha estabelecido uma multa de R$ 1 milhão, em caso de descumprimento, e determinou que é responsabilidade da prefeitura "exigir a devolução imediata de qualquer valor que tenha sido repassado às empresas."

A cidade de Embu das Artes encontra-se em situação de emergência desde 16 de janeiro por causa das fortes chuvas. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade