PUBLICIDADE

Janja tem primeira foto vestida de noiva divulgada; veja

Socióloga oficializa união com Lula nesta quarta-feira

18 mai 2022 20h38
| atualizado às 22h35
ver comentários
Publicidade
Janja tem primeira foto vestida de noiva divulgada
Janja tem primeira foto vestida de noiva divulgada
Foto: Ricardo Stuckert

A socióloga Rosângela da Silva, a Janja, de 55 anos, teve sua primeira foto vestida de noiva de casamento divulgada (veja acima). Ela oficializa a união com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de 76, nesta quarta-feira, 18, na capital paulista. 

A imagem, registrada pelo fotógrafo Ricardo Stuckert, foi publicada com exclusividade pela repórter Mônica Bergamo e depois postada por Lula em seu perfil oficial. Na postagem, o ex-presidente colocou como legenda: "O amor venceu!". 

Pouco antes de publicar a foto, Lula ainda repostou uma declaração de amor que Janja fez para ele. "Ninguém mais feliz que eu e você. Hoje é dia de celebrar o nosso amor. Que o vento venha nos abençoar e carregar todo mal para longe de nós!", escreveu ela. 

Lula repostou uma declaração de amor que Janja fez para ele
Lula repostou uma declaração de amor que Janja fez para ele
Foto: Reprodução/Instagram

O casamento

 A cerimônia acontece em meio à pré-campanha à Presidência, que ressalta cada vez mais a imagem de Janja, já chamada de "primeira-dama".

A lista de convidados foi disputada - o ex-senador Eduardo Suplicy, por exemplo, foi um dos que ficaram de fora. Amigo do petista há anos, d. Angélico Sândalo Bernardino, bispo de Blumenau (SC), celebra o casamento em uma casa de eventos na Avenida Morumbi.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade