PUBLICIDADE

Jadson Neiff, dançarino de brega funk, morre aos 22 anos em acidente de moto

Artista estava internado desde terça-feira, 28, após sofrer o acidente; ele deixa uma filha de seis meses

29 jun 2022 - 19h27
(atualizado às 19h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Jadson Neiff, dançarino de brega funk, morre aos 22 anos em acidente de moto
Jadson Neiff, dançarino de brega funk, morre aos 22 anos em acidente de moto
Foto: Reprodução/Instagram

O dançarino de brega-funk Jadson Neiff, de 22 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 29, após sofrer um acidente de moto no km 51 da BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O óbito foi confirmada por meio das redes sociais do grupo 'Os Neiffs', do qual ele fazia parte.

Os Neiffs é formado por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. "Meu único consolo é saber que se encontra em paz. Que Deus te receba agora de braços abertos, Será Eterno no grupo Neiffs", publicou Thiago Gravações, empresário do grupo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF)Jadson sofreu o acidente por volta de 21h de terça-feira, 28, com a esposa Dayana Araújo. Ela sofreu lesões leves no pé e na mão, enquanto ele ficou em estado grave e precisou ser internado no Hospital da Restauração, na capital de Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto mostra moto de dançarino após acidente
Foto mostra moto de dançarino após acidente
Foto: Divulgação/PRF

O acidente

Jadson se apresentava com Anderson Neiff e Danilo Chatinho, Os Neiffs, com sucessos do grupo, como a música Sigilo Perigoso. Anderson fez postagens no Instagram chorando e contou que o dançarino iria para o São João ver o show do cantor Leo Santana, quando se acidentou na BR-232. 

Segundo a PRF, o dançarino perdeu o controle do veículo e caiu junto com a esposa na rodovia. Na sequência, eles foram atingidos por um veículo ainda não identificado, que não permaneceu no local.

Jadson somava mais de 700 mil seguidores na rede social e o grupo do qual fazia parte cerca de 850 mil. Há três dias, o dançarino havia feito uma publicação em sua rede social comemorando suas conquistas.  "Era apenas um sonho e hoje todos os sonhos se tornaram realidade", escreveu ele em uma foto que aparece junto com os amigos de trabalho.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade