Já tem quase 20 anos, e eu assisto todo Natal desde que foi lançado. É a comédia romântica perfeita
É uma das minhas tradições de Natal favoritas e um verdadeiro ritual aqui em casa: luzes apagadas, uma tigela de pipoca e lencinhos para secar as lágrimas
Para minha amiga Mariana, o Natal começa quando ela monta sua linda árvore de Natal, e até esse momento chegar, não é Natal. Para mim, as festas de fim de ano só começam depois que assisto a um filme específico - e não, não é "Simplesmente Amor", nem "Esqueceram de Mim".
Não importa se a árvore está montada ou não, o Natal só começa de verdade depois que eu assisto a essa comédia romântica, que está prestes a completar 20 anos e foi dirigida por Nancy Meyers em 2006. Sem "O Amor Não Tira Férias" em casa, o Natal não é Natal. Agora está disponível na Netflix, Amazon, Globoplay e Apple TV, então não há desculpa para não assistir de novo este ano.
Entenda o filme 'O Amor Não TIra Férias'
Tudo começa com duas mulheres. De um lado, Iris, uma jornalista britânica com um azar terrível no amor. Do outro, Amanda, uma americana bem-sucedida que trabalha como criadora de trailers de filmes. Ambas estão passando por momentos emocionalmente difíceis e, num impulso, decidem trocar de casas.
Amanda irá para o belo chalé de Iris na Inglaterra, e Iris irá para a mansão de Amanda em Los Angeles para passar o Natal longe de suas vidas. O que elas não esperam é que essa troca de casas vá transformá-las.
Estrelado por Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black, este filme demonstra que atores que normalmente não vemos neste tipo de filme, como Black, funcionam especialmente bem justamente por isso.
Jack Black quebra o arquétipo do galã das comédias românticas, trazendo sensibilidade e humor sem...
Matérias relacionadas