Ivete Sangalo coloca condição para presença do filho em shows: ‘Estar de férias ou de sábado’
Marcelo, de 15 anos, costuma ser figurinha carimbada nas apresentações da mãe
Ivete Sangalo é uma mãe coruja e não esconde de ninguém. A cantora se derreteu em elogios para o filho Marcelo durante o lançamento da sua turnê Clareou, um projeto musical dedicado exclusivamente ao samba, com 5 apresentações. Porém, Veveta colocou condição para a presença do primogênito.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Ele só pode tocar quando estiver de férias ou de sábado”, adiantou a cantora baiana, quando perguntada como era “sempre ter a presença do filho ao lado”. Ela brincou e disse que tinha que deixar claro para que ele não usasse a pergunta para querer não perder nenhum um show.
E Ivete deu uma mãozinha para o filho com as datas da nova turnê, que começará em São Paulo (25 de outubro), passará por Belo Horizonte (1º de novembro), Rio de Janeiro (22 de novembro), Salvador (30 de novembro) e se encerrará em Porto Alegre (13 de dezembro). A única apresentação que não acontecerá em um sábado será na capital baiana, onde a família mora, marcada para um domingo. Será que ele vai conseguir a liberação?
“Minha mãe é minha guia maior, tudo o que eu faço, eu penso nas coisas que ela me ensinou. Ela é uma referência em casa e na rua também. Estou bastante animado [com o novo projeto]”, afirmou o adolescente durante o lançamento da turnê na noite de terça-feira, 17, em São Paulo.
Ivete contou que sempre desejou que Marcelo tivesse intimidade com a música, que foi algo que ela foi incentivada desde cedo.
“Ele é um músico excepcional e já tocava muito pequenininho, mas eu sempre falava pra Daniel [Cady, marido de Ivete] que eu tinha um estúdio em casa. Minha casa era isso, só que não era dessa forma profissional. Não tinha um estúdio, com microfone, com isso e com aquilo outro, mas nós tínhamos à disposição todo tipo de instrumento, em especial os instrumentos de percussão”, relembrou.
A paixão pela música é realmente um grande elo entre mãe e filho. “Ele tem sido muito responsável pela transformação da minha carreira. O quanto ele me traz de raciocínio, de coisa nova”, elogiou Ivete, revelando que as gêmeas Marina e Helena gostam de ir para escola escutando as músicas do irmão mais velho.
De acordo com o Marcelo, ele tem levado para a mãe referências da sua geração e novo sons para que eles consigam ter uma outra visão.
