Influenciadora reage após ser chamada de 'mal comida' por Xuxa: 'Não sou invejosa'
Isabella Rabello reconheceu ter errado, mas não deixou a crítica passar despercebida
Isabella Rabello pediu desculpas públicas após críticas a Sasha Meneghel e Bruna Marquezine gerarem polêmica, resposta de Xuxa e ampla repercussão nas redes sociais.
A influenciadora Isabella Rabello se manifestou na noite de terça-feira, 6, após ser chamada de "mal-amada e mal comida" por Xuxa Meneghel.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em vídeos compartilhados por meio da função stories do Instagram, ela se retratou por fazer comentários sobre Sasha Meneghel e Bruna Marquezine, motivo pelo qual provocou a ira da Rainha dos Baixinhos. A influenciaroa havia ironizado o fatos de as amigas se tratarem pelos apelidos Sassá e Bubu: "Uma amizade que me irrita".
Xuxa, então, disse que "Bubu e Sassá são lindas e bem amadas". "As outras pessoas eu chamarei de 'mamás' (mal-amadas e mal comidas) por isso falam mal dessas duas meninas lindas, mulheres vitoriosas e amigas".
Na retratação, a influenciadora disse ter ficado em dúvida se falaria. "Até fui aconselhada a não fazer [esse vídeo], mas, a partir do momento que eu falhei, eu acho que eu preciso me retratar. A partir do momento que eu magoei, que eu trouxe dano, eu acho que eu preciso me retratar, mas do meu jeito. Como vocês podem perceber, eu não sou a pessoa que mais sabe usar palavras no mundo", iniciou ela.
"Estou aqui de coração aberto e vou falar para vocês um pouco do que aconteceu. Primeiro, é um dos maiores arrependimentos da minha vida ter feito aquele vídeo. Falei fazendo chacota, de forma grosseira e até agressiva, de pessoas que eu nem conheço. Não falei da amizade, tá? Só falei de um comportamento que é muito diferente do meu, por isso me causa estranheza", complementou, justificando a ação.
Logo depois, Isabella Rabello reconheceu que ultrapassou alguns limites e que aprendeu com isso. "Não deveria ter falado, não da forma que falei. Fui muito tola e leviana. Provavelmente vocês vão falar assim: 'Ah, mas só tá arrependida porque veio a público, senão não ia se arrepender'. Vou ser muito humilde e verdadeira ao falar que, talvez, sim. Eu acho que eu precisava que isso acontecesse na minha vida, de verdade".
Ela ainda afirmou que, por muitos, é conhecida como "a rainha de rir na hora errada", mas que mudará isso. "Não sei frear a minha língua, tanto que acho que o grande problema não foi a minha opinião em si, foi a forma que foi falada, a agressividade, o jeito e o lugar que foi falado. Não precisava. E, se eu não tivesse passado por um chacoalhão como esse, talvez não teria aprendido. Então, sim, me arrependo só porque veio a público. Entendi que eu tenho que mudar minha vida e a forma de falar por causa disso".
A influenciadora aproveitou a oportunidade para responder aos comentários de Xuxa Meneghel.
"Sou amada, sou feliz. Não sou uma pessoa invejosa e não sou, de jeito nenhum, uma pessoa frustrada. E, assim, mãe e pai, fechem o ouvido, sou muito bem comida, graças a Deus. Apenas fui tola, apenas fui leviana, apenas fui burra e maldosa na forma de falar. Se você nunca fez isso, aí atire a primeira pedra".