Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem que colocou fogo em apartamento de SP já namorou autor de novelas da Globo

Homem que colocou fogo no apartamento em São Paulo foi um dos namorados de Roberto Vitorino, que participou de projetos globais nos bastidores

3 fev 2025 - 13h52
(atualizado às 13h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Elizann Garrido colocou fogo em apartamento em São Paulo e já namorou produtor da Globo
Elizann Garrido colocou fogo em apartamento em São Paulo e já namorou produtor da Globo
Foto: Reprodução/Divulgação / Contigo

Um caso pra lá de esquisito dominou as redes sociais e também os noticiários no fim de semana. Um rapaz colocou fogo no apartamento de um amigo, em São Paulo, após ter encontros sexuais com outros rapazes e deixou todo mundo chocado. Identificado como Elizann Garrido, o "incendiário" já foi namorado de Roberto Vittorino, produtor e roteirista de novelas e séries da Globo.

No vídeo que rodou a internet, é possível ver Elizann dentro do apartamento na Bela Vista, bairro nobre em São Paulo, colocando fogo em um dos cômodos e saindo tranquilamente do local. Após o ato, ele teria ido ter aula de capoeira normalmente. Antes disto ele teria ido ao local para ter relações sexuais grupais e foi embora deixando fogo de "lembrança".

Roberto Vitorino, seu ex parceiro, trabalhou na Globo nos bastidores e atuou como braço direito de Manuela Dias em projetos grandiosos da autora, como Justiça 2 e a novela Amor de Mãe. Os dois já foram fotografados juntos em eventos, mas a relação acabou há algum tempo, e o profissional em questão não tem relação nenhuma com o crime cometido. Elizann, após a fama instantânea, apagou as redes sociais.

O fogo foi controlado, danificou boa parte do apartamento, mas não deixou ninguém ferido, houve apenas dano material na residência, localizada no décimo andar. A ficha corrida do rapaz ainda inclui outras peripécias por aí. Um perfil famoso no X, o Dan Pimpão, achou o vídeo em que ele faz uma campanha para riscar os carros dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, em meio ao fervor das eleições de 2022. Ele teria perdido o emprego e teve que se mudar de cidade após seu endereço vazar.

Segundo a coluna de Ulisses Campbell, do O Globo, o personal trainer estava na casa de outro ex namorado, identificado como Bruno Peixoto. Segundo o próprio rapaz, que é cabeleireiro e tem 30 anos, ele ateou fogo porque quis se vingar do término. Ulisses também relata que o que identificou Elizann foi uma câmera usada para gravar conteúdos adultos. O prejuízo é de R$ 500 mil. O rapaz é procurado pela polícia, após Peixoto realizar um boletim de ocorrência.

*Texto de Murilo Rocha

Murilo Rocha é estudante de Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Siga o Murilo nas redes sociais: @eumuriloorocha

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade