Grávida e traída, Maria de Fátima é expulsa da mansão e flagra César com Odete em 'Vale Tudo'
Golpista vai do luxo à humilhação após ser desmascarada por Afonso e se deparar com a maior traição de sua vida
O castelo de ambições de Maria de Fátima (Bella Campos) vai desmoronar em 'Vale Tudo'. Grávida e recém-chegada de Paris, ela será surpreendida por uma sequência devastadora: será desmascarada por Afonso (Humberto Carrão), enxotada da mansão e ainda flagrará César (Cauã Reymond) nos braços de Odete Roitman (Debora Bloch).
Tudo começará após um salto no tempo na novela. De volta ao Brasil, Fátima não pensará duas vezes antes de tentar garantir sua estabilidade financeira com um filho de Afonso. O que ela não imagina é que Sardinha (Lucas Leto) já estará reunindo provas contra ela, incluindo imagens comprometedoras com César.
Determinada a desmascarar a esposa, Afonso irá até o apart-hotel indicado por Sardinha e pegará a golpista em flagrante na cama com o amante. A cena resultará em uma expulsão humilhante da mansão da família Roitman. Para piorar, Leila (Carolina Dieckmann), antes aliada, se afastará da vilã por ordens de Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Sem ter para onde ir, Fátima recorrerá a Poliana (Matheus Nachtergaele) e revelará, entre lágrimas: "O Afonso me botou pra fora de casa e agora o César também sumiu… E eu tô sozinha, só que… Eu tô grávida, Poliana."
No entanto, o pior ainda está por vir. Poliana contará que Raquel (Taís Araujo) viu César com Odete. Incrédula, Fátima correrá até o hotel e flagrará os dois no quarto. A reação será imediata. "César? O que é que você está fazendo aqui?", disparará, chocada.
Veja mais sobre Vale Tudo:
Ver essa foto no Instagram