Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zé Felipe desabafa sobre críticas na internet: 'Nem Jesus Cristo agradou todo mundo'

Cantor Zé Felipe abre o jogo ao ser questionado e revela como lida com as críticas nas redes sociais; confira

9 jan 2026 - 15h12
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Zé Felipe aproveitou o tempo livre na manhã desta sexta-feira, 09/01, para responder as perguntas dos fãs. Ao ser questionado, ele revelou como lida com as críticas e ataques nas redes sociais.

Zé Felipe
Zé Felipe
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

"Você se afeta com o que o povo fala de você na internet"?, quis saber um seguidor. Então, o filho do sertanejo Leonardo e da influenciadora Poliana Rocha confessou que não se importa com os comentários maldosos na internet.

"Nem um pouco", garantiu Zé. "Até porque não vai mudar. Me afetar vai mudar a opinião da pessoa que não gosta de mim? Não. Então acho que quem gosta, gosta. Quem não gosta, não gosta", afirmou.

"O importante é estarmos bem como nós mesmos, sabermos das nossas intenções e termos propósitos. Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, quem somos nós?", concluiu o ex-namorado da cantora Ana Castela.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Zé Felipe fez revelação sobre relação com Virginia antes de término com Ana Castela

Dois dias antes do término com Ana Castela, Zé Felipe surpreendeu ao falar sobre a relação com a influenciadora Virginia Fonseca após a separação. Em entrevista a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Zé ressaltou a boa convivência e ainda comentou da rotina com os filhos.

"Falo com a Virginia não quase todo dia, mas toda semana. A gente fala bastante e tem uma amizade muito legal, com muito respeito. A gente sempre combina, né? Porque ela agora com esse Carnaval [Virginia é rainha de bateria da Grande Rio], ela fica indo para o Rio de Janeiro. A agenda dela é corrida e a minha também", iniciou ele.

E completou: "Aí a gente sempre fica vendo as datas e os horários que a gente vai ficar com as crianças. Ela é sempre muito solícita de deixar... Quando eu estou em Goiânia, eu fico com as crianças. E a gente sempre conversando, um entendendo a agenda do outro. Então só tenho que agradecer mesmo a Deus pelo jeito que foi tudo, e tudo que aconteceu no meu ano, todas as conquistas, as músicas, todos os trabalhos e, principalmente, a saúde, porque eu acho que sem saúde a gente não vale nada. É aquilo que o dinheiro não compra. Foi um ano rico em saúde. E o resto a gente corre atrás de tudo".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade