0

Xuxa sobre o namorado Junno: “bom é chocolate, ele é muito bom”

25 mar 2013
19h20
atualizado às 19h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Por mais que confesse que “já esperava por alguma coisa”, a apresentadora Xuxa Meneghel disse ter se surpreendido com a sinceridade do namorado, Junno Andrade, na gravação do seu depoimento ao TV Xuxa, na Central Globo de Produção. O discurso irá ao ar no próximo sábado (31), na edição do programa em homenagem aos 50 anos da rainha dos baixinhos, que serão completados nesta quarta-feira (27), 

A apresentadora Xuxa Meneghel comemorou seu aniversário de 50 anos em um especial do 'TV Xuxa' gravado nesta segunda-feira (25), no Rio de Janeiro. Com convidados como o jornalista Pedro Bial, a atração vai ao ar no próximo sábado (30), na TV Globo
A apresentadora Xuxa Meneghel comemorou seu aniversário de 50 anos em um especial do 'TV Xuxa' gravado nesta segunda-feira (25), no Rio de Janeiro. Com convidados como o jornalista Pedro Bial, a atração vai ao ar no próximo sábado (30), na TV Globo
Foto: Mauro Pimentel/Terra

“Bom é chocolate, ele é muito bom”, respondeu Xuxa ao falar sobre o novo amor, que a acompanhou na chegada aos estúdios – os dois passaram de mãos dadas pelos jornalistas. “Ele falou tudo, foi muito sincero, está aprendendo a falar comigo e já aprendeu a se soltar tanto. Fiquei nervosa por ele”, completou, na entrevista coletiva concedida a jornalistas após a gravação do TV Xuxa.

Tocando violão na introdução, o cantor que ganhou o coração da apresentadora citou no programa, todo ele dedicado a relembrar a trajetória de 30 anos de carreira da apresentadora, as coincidências que cercaram a união recente dos dois: ambos têm mães com o mesmo nome, Alda, nasceram em 1963 e possuem até a letra "X" em comum - no caso dele, marcando acessórios de seu instrumento musical.

“Foi esse X que eu usei para tocar no seu programa. A minha correia tem um monte de X. Entre reis e rainhas, eu prefiro ser o sapo, que é quem se preocupa com a princesa e ganha o beijo dela”, disse, arrancando lágrimas da namorada. “Te desejo felicidade plena, e que o nosso amor dure para sempre. Que seja inesquecível. Beijo na sua alma."

“Foi uma declaração de amor ao vivo, e foi muito legal. Foi uma confirmação de algo que eu já imaginava, mas não sabia que ele poderia falar tudo, porque é muito tímido”, disse Xuxa, que ainda ouviu gritos de “casa, casa” da plateia. “Quero namorar. Claro que a gente não pode dizer que não vai fazer algo, mas esse é meu pensamento”, completou.

Dentre as várias personalidades que deram depoimentos em celebração aos 50 anos da apresentadora, como Tony Ramalho, Fernanda Montenegro, Regina Duarte, Jô Soares e Ivete Sangalo, ficou faltando a diretora Marlene Mattos, que por anos acompanhou Xuxa e não foi sequer citada na homenagem, além de familiares, como a filha Sasha.

“Ela tem muita vergonha. O lance dela é vôlei. Ela não vai querer ser fotografada e nem filmada. Eles devem ter tentado, mas a resposta dela deve ter sido essa: ‘não to afim de aparecer’. Eu acho legal. Para uma menina de 14 anos, está seguindo a normalidade da vida dela. E hoje é dia de escola também, tem prova . Mesmo assim, não é o barato dela”, explicou Xuxa, que ainda confessou ter tido a convicta vontade de arremessar em todos os convidados do programa o imenso bolo prateado de três andares reservado para o final.

“Me segurei para não jogar o bolo na cara dos outros”, brincou. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade