PUBLICIDADE

Xuxa rebate críticas e diz que Bieber é "drogado e mal resolvido"

11 nov 2013 18h56
| atualizado em 12/11/2013 às 10h56
ver comentários
Publicidade
<p>A apresentadora já havia publicado um texto em que criticou a postura de Justin Bieber no Brasil</p>
A apresentadora já havia publicado um texto em que criticou a postura de Justin Bieber no Brasil
Foto: Getty Images

Xuxa publicou em seu Facebook no domingo (10) um texto em que criticou a postura de Justin Bieber em sua polêmica passagem pelo Brasil, despertando a fúria dos fãs do astro teen. A apresentadora, então, decidiu se pronunciar novamente sobre o assunto nas redes sociais, nesta segunda-feira (11), já que muitas pessoas a acusaram de homofobia por ela ter chamado o cantor de “B...inha”.

"Pra acabar com esse papinho: a maioria dos meus amigos é gay. Assumidos! Continuo achando este B um ser drogado, mal resolvido e mal educado!", escreveu Xuxa.

Em sua primeira publicação sobre Bieber, a apresentadora o chamou de “garoto mimado”. "Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz). E resolvi escrever, pela primeira vez, não como Xuxa, já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo. Resolvi ser Maria. Maria como tantas brasileiras e latinas que tem este nome e que não tem a possibilidade de falar pra tanta gente, como eu. Então, vamos ver se você que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe no seu país um menino arrogante que vou chamar apenas de 'B'", escreveu ela em parte do texto de domingo.

 

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/xuxa-frases/" href="http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/xuxa-frases/"&amp;gt;Revela&ccedil;&otilde;es de Xuxa: abuso sexual, Ayrton Senna, Pel&eacute; e Michael Jackson&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade