PUBLICIDADE

Fãs de Xuxa e Bieber trocam ofensas no Twitter após desabafo da apresentadora

11 nov 2013 - 15h09
(atualizado em 12/11/2013 às 10h58)
Ver comentários
Publicidade
 

A critica veemente de Xuxa a Justin Bieber e à recente passagem do astro da música pop pelo Brasil, publicada na página da apresentadora no Facebook no último domingo, vem gerando uma verdadeira batalha nas redes sociais. Enquanto fãs do cantor americano repudiam os comentários da “Rainha dos Baixinhos” e a atacam de diversas formas, outros internautas concordam com a argumentação de Xuxa, que classificou Bieber como “mimado”, desrespeitoso e mal educado.

“Como um garoto mimado vem ao nosso país, ignora pessoas que passam dias, tardes e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo... Ou quem sabe na esperança de tirar uma foto, seguindo o carro para mostrar um carinho, o amor pelo tal ‘B’... E receberam cuspida, sinal feio, biquinho... Um ‘artista’ que abandona o palco sem terminar o show, pichou nosso muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia mas não queria ser incomodado? Ah, vá!”, escreveu a apresentadora.

A natural repercussão do texto de Xuxa chegou ao Twitter, onde duas das hashtags mais populares no início da tarde desta segunda-feira são #XuxaMeRepresenta e #XuxaNaVeiaJustinBieberNaCadeia. Em ambas, internautas travam discussões acaloradas com direito a ofensas aos dois envolvidos na polêmica.

“Por favor né, essas crianças defendendo um cara que não respeita nem as próprias fãs”, disparou @_littlegypsy. “Xuxa rainha do pop e dos baixinhos. Tem grammy. Bieber, tapete do pop, diamond award. Não tem Grammy”, escreveu outro internauta. 

“Pessoas postando #XuxaNaVeiaJustinBieberNaCadeia e o Justin com a 6ª música seguida como #1 no iTunes. haha só rio da cara dos haters”, cutucou a fã @loveJBieber_fc. “Só passando para lembrar q no Brasil grafitar nao é crime mas transar com crianças de 12 anos sim...”,  escreveu @IsaNeriis se referindo ao filme de 1982 Amor Estranho Amor, de 1982, de conteúdo supostamente adulto, em que Xuxa faz uma cena íntima com um garoto.

Acompanhe a discussão no Twitter:

 

 

 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/xuxa-frases/" href="http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/xuxa-frases/">Revelações de Xuxa: abuso sexual, Ayrton Senna, Pelé e Michael Jackson</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade