Xororó só abraçou o pai no caixão, revela Junior
Junior Lima revela no Saia Justa que a falta de afeto na infância de Xororó moldou a forma como ele e os filhos se relacionam
Em sua participação no programa "Saia Justa", do GNT, o cantor Junior Lima falou sobre a importância do afeto e do toque em sua família. Ele revelou que o costume de beijar os filhos e demonstrar carinho é uma prática que vem de seu pai, Xororó, e é uma forma de mudar o passado.
Junior Lima contou que seu pai, da dupla sertaneja com Chitãozinho, só deu um beijo em seu próprio pai, o avô de Junior, no caixão. O cantor explicou que, por causa dessa experiência, Xororó sempre beijou os filhos, uma prática que ele também adotou com seus próprios herdeiros.
O artista ressaltou que a atitude de Xororó não foi uma crítica à sua criação, mas uma tentativa de "corrigir algumas coisas" e mudar a forma de se relacionar. "A gente usa o estímulo não só, necessariamente, pra repetir, mas também pra corrigir um curso", disse Junior no programa.
Apesar de ter tido uma criação diferente, Junior destacou que seu pai foi "um pai incrível" para ele e sua irmã, Sandy.
Ver essa foto no Instagram
Júnior Lima abre o coração e revela o estado de saúde de sua filha de 3 anos: 'Susto'
Na noite de domingo (03/08), o cantor Júnior Lima emocionou a todos durante sua participação no programa Fantástico, da TV Globo, ao abrir o coração e desabafar sobre o real estado de saúde de sua filha Lara, de apenas 3 anos, que foi diagnosticada com uma doença grave conhecida como síndrome nefrótica, que afeta os rins.
Desabafo de um pai
No ínicio do desabafo do cantor, Júnior explicou que é uma síndrome muito pouco conhecida. "Eu nunca tinha ouvido falar. De início, foi um inchaço maior. Um dia, peguei ela no colo e eu achei ela muito pesada". Continue lendo aqui!