William Bonner em pânico! Erro técnico na Globo exibe cenas íntimas na redação
Um erro técnico na Globo exibiu cenas íntimas na redação, causando pânico no jornalista William Bonner, que temeu o fim da emissora
Em sua participação no videocast "O Futuro Já Começou", o jornalista William Bonner relembrou um episódio inusitado ocorrido na redação da TV Globo. O relato detalha um momento de pânico quando cenas inadequadas foram exibidas nos monitores internos da emissora.
O fato ocorreu em uma tarde, quando Bonner ouviu gritos vindos do estúdio. Ele pensou em uma emergência, como um incêndio. Ao ser alertado por uma editora, ele se deparou com as imagens nos monitores internos. "Olhei no monitor onde estava escrito 'Rede' e percebi que algo não estava certo. Havia pessoas em cenas muito explícitas, e eram muitas pessoas, fazendo sexo de forma extremamente explícita, no monitor da rede. A minha reação… Fico arrepiado só de lembrar. Foi de absoluto pânico", descreveu. O jornalista expressou seu pânico ao presenciar as cenas, temendo as consequências para a emissora.
Bonner contou que, em um primeiro momento, pensou que a concessão da TV Globo poderia ser cassada devido ao ocorrido: "Porque, na minha cabeça, pensei: 'Tenho três filhos, vão fechar a Globo. A concessão da Globo vai ser cassada agora. A Globo está transmitindo sexo explícito às 15h da tarde!' […] Algumas, inclusive, eu não sabia que podiam ser feitas".
O jornalista relatou que imediatamente entrou em contato com o gerente de programação, Samuel, para relatar o problema. "Samuel, descobre o que está acontecendo. Aqui na redação, no monitor da rede, está rolando sexo. Mas sexo pesado, Samuel!", disse.
A equipe de programação descobriu que um erro técnico causou a transmissão indevida. Um canal adulto foi direcionado para os monitores da redação, mas o conteúdo não chegou a ser exibido para os telespectadores.
Ver essa foto no Instagram
Fim! William Bonner prepara saída do JN e Globo já mira substituto na bancada
A saída de um dos rostos mais icônicos da televisão brasileira parece estar se aproximando. William Bonner, que comanda o Jornal Nacional desde 1996, estaria negociando com a TV Globo sua despedida da bancada ainda neste ano, segundo informações do colunista Alessandro Lobianco, do iG. A previsão inicial é que essa transição ocorra já em outubro. Continue lendo aqui!