Web reage ao saber que Wanessa Camargo dormiu com colega do 'Dança': 'LOBA'
Cantora Wanessa Camargo faz a fila andar e engata romance com participante da 'Dança dos Famosos'; saiba detalhes!
A cantora Wanessa Camargo fez a fila andar! De acordo com o portal LeoDias, a famosa engatou um novo romance com um participante da Dança dos Famosos, o ator Allan Souza Lima.
Após a relação conturbada entre idas e vindas com Dado Dolabella, a filha de Zezé Di Camargo estaria conhecendo melhor o ex-namorado da influenciadora Rafa Kalimann. Nesta segunda-feira, 25/08, as repórteres Mônica Apor e Janaína Nunes, do "Jornal dos Famosos", revelaram que eles já até dormiram juntos.
A notícia deu o que falar e virou assunto nas redes sociais: "Esse é um ator maravilhoso !! Se for verdade que ela seja feliz!!", disse uma internauta. "Wanessa merece um homem de verdade", afirmou outra pessoa. "Dado Dolabella agrediu o Luan Pereira achando que ela tava com a Wanessa e a loba tá ficando é com o Allan Souza Lima", disparou o terceiro.
Ver essa foto no Instagram
Polêmica entre Wanessa Camargo, Luan Pereira e Dado Dolabella
Na última semana, Wanessa Camargo se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Luan Pereira e Dado Dolabella. A artista revelou que o ex teve uma crise de ciúmes em relação ao cantor, mas negou ter sido agredida durante a confusão.
"Gente, voltando pra SP, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!", escreveu.
Luan Pereira se pronuncia
Após a repercussão, o dono do hit "Dentro da Hilux" também falou sobre o ocorrido. "Oi, turma! Vou me pronunciar sobre esses bafafás porque tem um monte de gente me ligando, mandando mensagens preocupado, e vou falar o que realmente aconteceu. Porque ninguém pôs a cara falando o que aconteceu, só ficaram sabendo por conta de página de 'fofocaiada' e tal... Tudo começou assim: after da 'Dança dos Famosos'. Todo mundo dança com todo mundo, com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais. Inclusive no after, eu estava acompanhado, e todo mundo viu", começou ele.
"Como eu já tinha dançado com muita gente, com meus professores, com a galera do meu grupo e tal, eu tinha dançado com a própria Wanessa, que é minha amiga do coração, eu amo ela, e respeito. Toda hora, todo momento, é um costume do elenco dançar nos bastidores... Aí fui lá, peguei, dancei com ela, girei e tal, quando eu me dei conta, Fulano, que eu nem sabia quem era Fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex... Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz... Olhei para o lado, estava todo mundo indignado: 'gente, o que aconteceu?' Quem é ele? Minha assessora me pegou e falou: 'é Fulano, ex dela, que inclusive é um psicopata que bate em mulher'", contou.