Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Web elege as mais mal vestidas da festa da filha de Virginia e Zé Felipe: 'Sempre cafona'

Festa da filha da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe reúne familiares e amigos da família; veja fotos

24 out 2025 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, 23/10, aconteceu a festa de aniversário de Maria Flor, filha da Influenciadora Virginia Fonseca com o cantor Zé Felipe, em Goiânia. Com o tema da Cinderela, o evento contou com uma decoração luxuosa que deu o que falar na internet.

Margareth Serrão, Poliana Rocha e Duda Freire no aniversário de Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe
Margareth Serrão, Poliana Rocha e Duda Freire no aniversário de Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A comemoração reuniu familiares e amigos da família, que capricharam na produção. Porém, nem todos agradaram o público nas redes sociais.

Duda Freire, amiga de Virginia, não escapou dos julgamentos e foi uma das mais criticadas. Com vestido justo, a escolha causou polêmica: "Não sabe que é festa de criança? Sem noção", detonou uma internauta. "Ela não erra um… erra todos", opinou outra pessoa. "Esse look é de casamento", completou a terceira.

A influenciadora Duda Kropf, namorada do cantor Felipe Amorim — que se apresentou na festa —, também deu o que falar na internet ao usar um vestido marrom. "Linda, mas tá precisando de uma assessoria para se vestir", pontuou uma pessoa. "Eu não acreditei nesse look. Totalmente desproporcional para a festa", destacou mais uma. "Sempre cafona", pontuou outra.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duda Freire (@dudafreiret)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duda Kropf (@dudakropf)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samara Pink (@samarapink_)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Danilo Nascimento (@danilosanfoneirooficial)

Homenagem de Virginia para Maria Flor

Na quarta-feira, 22/10, Virginia também abriu o coração e fez uma homenagem de aniversário para a filha nas redes sociais. "Dia 22 de outubro de 2022 nasceu minha pequena Flor… Deus me presenteou com uma menininha fofa, vaidosa, carismática, engraçada, carinhosa, cuidadosa. Enfim, ficaria aqui por horas escrevendo sobre ela, sobre como sou grata a Deus pela sua vida, peço a Ele todos os dias que lhe dê muita saúde, felicidade, humildade, caráter, amor e sucesso!!! Floflo, vc veio nesse mundo pra encantar, pra brilhar, vc é a Flor mais linda do nosso jardim!!!", iniciou ela.

E completou: "Hoje vc é completa 3 anos, as vezes acho q vc tem uns 60, ainda mais quando vc lê livros como do SUBOLINHA kkkkkk obrigada por ser exatamente assim, sua mãe e sua familia te amam mais que tudo no mundo!!! Hoje é SEU DIA e amanhã comemoraremos com MUITO AMORRR esse dia tão especial", concluiu.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade