Voltaram? Gracyanne Barbosa posa com a mãe de Belo: 'Sogrinha'
Uma publicação de Gracyanne Barbosa surpreendeu todos os internautas ao mostrá-la ao lado da mãe do cantor Belo
Nesta quinta-feira (30/05), uma publicação de Gracyanne Barbosa deixou todos os internautas super confusos. Recém-separada do pagodeiro Belo, ela posou ao lado da ex-sogra durante o feriado.
"Feriado com a sogrinha", escreveu a famosa ao posar ao lado de Terezinha Vieira, a mãe do cantor. Logicamente, não demorou nada para que os rumores de uma reconciliação voltarem à tona.
"Aff mulher supera", escreveu uma. "Ta procurando um jeito de se achegar... Foi pela mãe", achou graça outra seguidora da famosa.
Outro, sugeriu que é tudo armação pata atrair fãs: "Continuo achando que foi tudo marketing! Os shows de belo subiram de 50 mil pra 500 mil. Então isso tudo pra mim foi de caso pensado!".
Veja:
Gracyanne Barbosa posta foto com a mãe de Belo: "Feriado com a sogrinha" pic.twitter.com/o0hvFrazrd
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) May 30, 2024