Vocalista da banda Ira! expulsa bolsonaristas de show: 'Vão embora da nossa vida'
Nasi, vocalista da banda, expulsa bolsonaristas de show do Ira! em Minas após manifestação contra anistia dos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro
Após ser vaiado por parte do público, o vocalista Nasi, da banda Ira!, tomou uma atitude polêmica durante o show da última sexta-feira (28), em Contagem, Minas Gerais. O músico fez um pedido direto para que bolsonaristas deixassem o evento após sua manifestação contra a anistia dos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
"Pra vocês que estão vaiando, eu vou falar uma coisa: tem gente que acompanha o Ira!, mas nunca entendeu o Ira! Tem gente que acompanha a gente e é reacionário, tem gente que acompanha o Ira! e é bolsonaristas. Isso não tem nada a ver, gente! Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais. É um pedido que eu faço", disse Nasi.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Paolla Oliveira expulsa dançarinas em ensaio da Grande Rio; veja o vídeo
Durante o ensaio da escola de samba Grande Rio, nesta terça-feira (19), a atriz e rainha de bateria Paolla Oliveira protagonizou um momento que rapidamente viralizou nas redes sociais. Em um vídeo polêmico, Paolla gesticula para que duas dançarinas saiam do espaço próximo à bateria, levantando debates sobre sua atitude.
Mulher expulsa se pronuncia
No entanto, a situação ganhou outra perspectiva após a dançarina Denise Cabocla, que se autointitula afro-indígena, esclarecer o episódio em sua conta pessoal. "Na verdade, ela chamou para estarmos lá. E também indicou a hora de sair. Normal, gente! A rainha é ela", explicou Denise, minimizando o ocorrido.
A cantora Fafá de Belém, presente no evento, também saiu em defesa da amiga, elogiando a postura da atriz. "Paolla é absolutamente amorosa e generosa! O ensaio foi divertidíssimo, e até esqueci que o meu médico ainda não liberou o meu joelho totalmente e quase atropelei a passista", brincou Fafá. Continue lendo aqui!