Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Viviane Araújo deixa filho doente em casa para desfilar e desabafa: 'Difícil

Atriz se emocionou ao revelar que precisou deixar o filho, Joaquim, enquanto ele estava doente em casa para ir desfilar no Rio

4 mar 2025 - 14h54
Compartilhar
Exibir comentários
Viviane Araújo, Guilherme Militão e Joaquim
Viviane Araújo, Guilherme Militão e Joaquim
Foto: Will Dias/Brazil News e Reprodução/Instagram / Contigo

Viviane Araujo se emocionou ao relembrar um momento delicado vivido antes de brilhar como Rainha de Bateria da Salgueiro na Sapucaí, na madrugada desta terça-feira (4). Em entrevista à LeoDias TV, a atriz contou que precisou deixar o filho, Joaquim, em casa com febre para cumprir seu compromisso com a escola de samba.

A musa revelou que passou o dia inteiro cuidando do pequeno, mas, mesmo com o coração apertado, teve que sair, deixando-o sob os cuidados do marido, o empresário Guilherme Militão. "Meu filho está com 38 graus de febre, passou mal o dia inteiro, então foi bem difícil sair, deixar ele e vir para cá, enfim. Eu sei também que ele está bem cuidado, meu marido deu toda assistência porque eu tive que sair bem antes de casa, mas agora, ele já está melhor", desabafou.

Fantasiada como um caracará para o desfile, Viviane contou que, apesar da ansiedade, recebeu notícias de Joaquim durante a noite, o que trouxe um pouco de alívio. "Ele já tá melhorzinho, conseguiu comer, aí já tá dormindo, já tá bem, graças a Deus", comemorou.

Viviane usou fantasia inspirada em Daniela Mercury

No sábado (1), Viviane também brilhou como Rainha de Bateria da Mancha Verde, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A atriz surgiu deslumbrante com uma fantasia inspirada na cantora Daniela Mercury.

O figurino foi confeccionado com pedrarias pretas e luvas nas cores vermelha e azul, relembrando um dos looks icônicos usados pela cantora no álbum "O Canto da Cidade", de 1992. A roupa fez parte do enredo da agremiação deste ano, intitulado "Bahia, da Fé ao Profano".

"Hoje é dia de exaltar essa terra de encantos, cores e axé! O canto dessa cidade ecoa forte, levando nossa energia e nossa história para o mundo. Minha fantasia é muito icônica, porque ela representa 'O Canto da Cidade'. É em homenagem a Daniela, né? Uma grande estrela da música baiana. Eu quis fazer essa releitura", declarou a atriz.

Foto: Will Dias / Brazil News / Contigo
Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade