Viúva de Rick corre para Sorocaba mesmo após passar mal devido a morte do marido
Geralda Helena estava nos EUA quando o helicóptero desapareceu e entrou no avião ainda durante as buscas; velório e enterro serão em Sorocaba na quinta-feira (24)
Geralda Helena, viúva do cantor Rick Sollo, retornou às pressas dos Estados Unidos ao Brasil após a confirmação da morte do marido em uma queda de helicóptero na Serra Catarinense. Apesar de ter passado mal com a notícia, ela seguiu direto para Sorocaba, onde o sertanejo será velado e sepultado na quinta-feira (24) em cerimônias restritas. Nas redes sociais, Geralda publicou uma despedida emocionante ao companheiro de 42 anos, com quem teve dois filhos, em meio à liberação dos corpos pelo IML.
Geralda Helena, viúva do cantor Rick Sollo, viveu momentos de angústia e dor nesta semana. Ela estava nos Estados Unidos, onde o casal tem uma casa de luxo, quando o helicóptero que transportava o marido perdeu contato na Serra Catarinense. Decidiu embarcar imediatamente para o Brasil, ainda durante as buscas — e desembarcou já com a confirmação do pior.
A assessoria do cantor confirmou à revista Quem que Geralda passou mal ao receber a notícia, mas negou que ela precisou ser retirada do aeroporto de ambulância, como havia sido especulado. "Sim, quando ela soube, ela passou mal. Mas desembarcou normalmente e seguiu com o motorista da família para Sorocaba."
A escolha de Sorocaba não é por acaso: é lá que Rick será velado e sepultado, ambos na quinta-feira (24). Horários e local exatos ainda estão sendo definidos. A assessoria informou que tanto o velório quanto o enterro serão fechados, restritos a familiares e amigos próximos.
Na manhã desta quarta-feira (23), já em solo brasileiro, Geralda se manifestou publicamente pela primeira vez. Em uma carta emocionante publicada nas redes sociais, ela escreveu diretamente ao marido com quem viveu mais de 40 anos: "Como eu me despeço de você depois de 42 anos? Nós éramos praticamente dois adolescentes quando nossa história começou. Crescemos juntos, enfrentamos momentos difíceis, comemoramos conquistas e construímos o nosso maior presente: uma família linda, com nossos dois filhos e nossos quatro netos."
Rick e Geralda são pais de Mônica, de 40 anos, e Victor Henrique, de 38.
VELÓRIO
Após a perda trágica do cantor Rick, que fazia dupla com Renner, do empresário Bruno Avelar, do videomaker Paulo Soares, de Antônio Roberto e de Leopoldo Barros Teixeira, os corpos foram desembarcados no Instituto Médico Legal de Florianópolis nesta terça-feira (22). Depois de uma trabalhosa retirada do local da queda em Urubici, na serra catarinense, a Polícia Científica iniciou os protocolos formais de identificação para liberar a trasladação aos locais de velório. CONTINUE LENDO.
View this post on Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.