Vítima do acidente com Gato Preto e Bia Miranda pode ter de passar por cirurgia após batida de carro
O influenciador digital colidiu o carro que dirigia em outro veículo e depois em um poste
O influenciador digital Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, causou um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 2, após bater o carro que dirigia em outro veículo e depois em um poste. Uma das vítimas da colisão pode precisar de uma cirurgia após o acidente. O influenciador foi preso por deixar o local do acidente.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Edilson Maiorano dirigia o carro que foi atingido por Gato Preto. Ele estava na avenida Brigadeiro Faria Lima, zona oeste de São Paulo, a caminho da estação de trem onde deixaria o filho, que precisou de cuidados médicos.
"Está no hospital, trincou a mandíbula. Ele está passando por um processo para ver se vai ser necessária uma cirurgia ou se vai ser um tratamento convencional", contou Edilson em entrevista ao SBT.
Ele também declarou que Gato Preto e Bia Miranda deixaram o local do acidente após a colisão. "Eles foram embora com os seguranças. Entraram em outro veículo e foram embora. Eu fiquei lá."
O acidente
Gato Preto dirigia um carro de luxo da marca Porsche e estava acompanhado da namorada, Bia Miranda. Segundo publicado por testemunhas nas redes sociais, o carro bateu em outro veículo, um Hyundai Creta, e atingiu um poste de semáforo em seguida. O automóvel em que os influenciadores estavam ficou destruído.
A batida aconteceu no cruzamento com a Rua Elvira Ferraz, por volta das 6h30. O motorista do outro veículo afirmou que o Porsche cruzou o sinal vermelho e acertou em cheio seu carro.
Nas redes sociais, Gato Preto e Bia Miranda publicaram fotos em uma festa com bebidas alcoólicas e cigarros antes da colisão. Depois da batida, Gato Preto mostrou que estava em um carro de aplicativo, e com a mão ferida. Ele escreveu: “Sofri acidente”, e depois “Só quero minha casa”.
Prisão de Gato Preto
Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, foi conduzido ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 20. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido por ter deixado o local do acidente.