Vish! Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: 'Outra proposta'
Em participação do programa 'Conversa Com Bial', Zé Felipe respondeu às críticas acerca de suas composições
Durante o programa Conversa com Bial, o cantor Zé Felipe abordou sua estratégia para a composição de letras e rebateu os ataques às suas músicas. Além dele, o apresentador Pedro Bial também recebeu os músicos Felipe Amorim e Grelo nessa segunda-feira (7). Tendo em mente o sucesso dos três compositores, Bial questionou se existe uma fórmula para uma canção viralizar nas redes sociais.
"O TikTok usa muita dancinha. Então, se você usar as palavras-chaves 'sentar', 'botar', 'catucar', pode ser que role. Mas, certeza, nunca dá pra ter. Tem também a batida, a forma que a música é produzida", afirmou Grelo. Ele também contou que nunca utilizou da tática de lançar uma música primeiro nas redes sociais, enquanto Zé Felipe admitiu fazer isso para a maioria de seus projetos.
"Ele solta só o refrão. Se a música for boa, ele termina, né?", brincou Felipe Amorim diante da revelação. Zé confirmou que essa foi a estratégia por trás do lançamento das música Toma Toma Vapo Vapo. Além disso, o cantor relatou as críticas que recebe pelas suas letras e rebateu os ataques.
Letra para festa
"Eu vejo que tem muita gente que fala assim: 'Olha essas letras de hoje'. Mas realmente é letra para festa. É letra pra quando você tá tomando um negócio ali, ou você tá num carro de som. Não é uma letra pra você parar pra escutar, igual um Djavan. É totalmente outra proposta", observou o empresário.
Felipe concordou com sua fala, complementando com uma piada, na qual disse que são "músicas pra fazer neném". Grelo seguiu com o mesmo pensamento. "É até difícil você imaginar você andando em uma festa, tomando um cachaça e ouvindo 'Tudo que Deus Criou'. Não é que seja ruim e o nosso seja bom. É outra 'vibe'", concluiu.