Virginia sofre grande perda após polêmica na CPI das Bets: 'Dias difíceis'
Virginia Fonseca está lidando com as consequências após a polêmica da CPI dos Bets e sofre grande perda; entenda.
Virginia Fonseca perdeu mais de 500 mil seguidores após sua polêmica participação na CPI das Bets, gerando críticas intensas nas redes sociais e debate sobre sua postura e escolha de vestuário.
Virginia Fonseca foi o nome mais falado da última semana após seu pronunciamento na CPI das Bets.
A influenciadora foi bastante criticada por sua postura no Senado Federal, em Brasília. Inclusive, ela sofreu uma grande perda após toda a polêmica.
O que aconteceu no caso da CPI das Bets?
A apresentadora do SBT, que antes tinha 53,4 milhões de seguidores em seu Instagram oficial, perdeu mais de 500 mil e agora o número caiu para 52,9 milhões. O número ainda é alto e impressionante, mas mostra um pouco da reação do público após a CPI.
A notícia da queda de seguidores gerou inúmeros comentários nas redes sociais.
"Daqui a pouco ela vai engravidar pra engajar mais ainda"; "Tinha que perder no mínimo 10 milhões"; "Que continue perdendo mais e mais… A encantadora de pobres. Ainda tem coragem de falar que joga quem quer, mas ela na qualidade de influenciadora tá fazendo o que? Tá influenciando"; "Que continue perdendo seguidores, igual ela fez pessoas perderem dinheiro", "Dias difíceis para Vivibora", escreveram alguns na publicação da página Subcelebrities.
Roupa de Virginia na CPI das Bets
A blogueira que trabalha com imagem e muito posicionamento causou polêmicas nas redes sociais com uma composição de roupa que fez muitos internautas afirmarem que foi proposital e estratégico a fim de passar uma ideia específica para o público. Moletom largo com imagem da filha mais amada da audiência, óculos de grau, cabelos lisos soltos e maquiagem suave bem como o, famoso entre adolescentes, copo stanley super rosa.
Segundo a designer e influenciadora de moda Bia Nardin, todo esse combo comunica uma jovem ingênua, quase sem noção do peso de suas responsabilidades que ainda tem muito para crescer e evoluir. A designer fez uma análise mais criteriosa em seu perfil do instagram e disse:
"A moda transforma, comunica e tapeia como convém. De um lado, camisa, gravata e uma saia com sensualidade calculada. Do outro, moletom divertido — com a imagem da filha como cereja do bolo. Quem eu devo ser para convencer?"