Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Virginia Fonseca revela de quem recebeu seu último buquê

Durante o 'Sabadou com Virgínia', apresentadora revela quem enviou seu último buquê de flores — mas esquiva-se quando o assunto envolve sua temporada em Madri

6 out 2025 - 11h08
Compartilhar
Exibir comentários

Virginia Fonseca voltou a agitar as redes sociais com mais uma resposta misteriosa sobre sua vida pessoal. Durante o quadro Se Beber, Não Fale, exibido no 'Sabadou com Virginia', do SBT, no último sábado, 4, a influenciadora acabou entregando mais do que queria ao responder uma pergunta curiosa de Lucas Guedez.

Virginia
Virginia
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

O influenciador quis saber quem havia enviado o último buquê de flores que Virginia recebeu. Sem pensar duas vezes, ela respondeu: "A última pessoa que me deu um buquê, que eu recebi no sábado, foi a Grande Rio [escola de samba carioca da qual ela será rainha de bateria no Carnaval 2026]. Beijos", disse, encerrando o assunto — ou pelo menos tentando.

No entanto, o clima descontraído logo ganhou tom de curiosidade quando Lucas fez questão de provocar: "O último buquê que você recebeu em Madri (risos)?". Foi então que Virginia se esquivou e respondeu com um sorriso sugestivo: "Esse você sabe", disse, deixando o público e os convidados intrigados com a resposta.

Nas redes sociais, o trecho viralizou rapidamente. Internautas associaram o comentário da apresentadora à recente viagem dela à Espanha — onde vem sendo apontada como affair de Vini Jr. A influenciadora já foi flagrada várias vezes na mansão do jogador do Real Madrid e, recentemente, publicou vídeos treinando na academia da casa.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade