Virgínia barrada da Copa? Problemas fiscais podem deixar a namorada de Vini Jr. fora do evento; entenda
Virgínia Fonseca é americana. Ela nasceu em Danbury, cidade localizada no estado de Connecticut, e veio morar no Brasil aos 3 anos.
Virgínia Fonseca vibrou bastante com a convocação do namorado, Vini Jr, para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, ainda neste mês. No entanto, um problema burocrático pode deixar a influenciadora de fora de um importante momento da carreira do jogador: a Copa do Mundo de 2026.
A próxima edição será realizada entre México, Canadá e Estados Unidos. Segundo informações de Leo Dias, dadas no programa "Melhor da Tarde", Virgínia tem pendências com o fisco do país presidido por Donald Trump. Essa seria a razão pela qual ela não tem visitado as terras americanas nos últimos tempos.
Virgínia é americana. Ela nasceu em Danbury, cidade localizada no estado de Connecticut, e veio morar no Brasil aos 3 anos. Por isso, ela precisa pagar impostos ao país, mesmo distante por mais de duas décadas.
Os Estados Unidos é um dos pouquíssimos países do mundo com sistema de tributação pela cidadania. Todo cidadão americano ou portador de green card deve declarar e, em alguns casos, pagar impostos, mesmo que permanentemente fora do país. A renda obtida no exterior pode ser parcialmente isenta ou compensada por acordos de bitributação e créditos fiscais.
Em nota enviada à imprensa, a assessoria de Virgínia nega as informações. "Virgínia não tem nenhuma pendência com o fisco americano. Sua situação está totalmente regular", garante.
VIRGÍNIA FONSECA E ZÉ FELIPE SE ENFRENTAM NA JUSTIÇA E CANTOR PEDE LUCROS DA WEPINK
Virgínia também vive uma polêmica judicial com o ex-marido, Zé Felipe. O cantor pro...
Matérias relacionadas
A reação da mãe de Virgínia Fonseca ao namoro com Vini Jr. está intrigando a web; entenda!