PUBLICIDADE

Vingança? Mãe de Isabella Nardoni surpreende ao revelar o que sente sobre os assassinos de sua filha

O caso Isabella Nardoni ganhou um documentário que chegou à Netflix este mês. Saiba mais detalhes.

24 ago 2023 - 17h43
Compartilhar
Exibir comentários
Vingança? Mãe de Isabella Nardoni surpreende ao revelar o que sente sobre assassinos de sua filha.
Vingança? Mãe de Isabella Nardoni surpreende ao revelar o que sente sobre assassinos de sua filha.
Foto: Reprodução, Netflix/Ticaracaticast / Purepeople

Mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira concedeu uma entrevista ao podcast "Ticaracaticast" para divulgar o documentário lançado pela Netflix, que conta detalhes do assassinato brutal de sua filha em 2008. Perguntada se nutre algum sentimento de vingança contra Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, hoje em regime aberto, ela surpreendeu com a resposta.

"Eu nunca tive esse sentimento de ódio. Eu nunca pensei que tinha que matar ele, nunca tive. Nunca tive esse sentimento, nunca passou pela minha cabeça", frisou Ana Carolina. Ela também defendeu a tese de que a morte é um caminho mais fácil que fazer cumprir-se a Justiça. "É fácil morrer, difícil é pagar. E Deus sabe de todas as coisas", reforçou.

Ana ainda explicou por que prefere pensar desse jeito. "Eu prefiro seguir o caminho do bem do que ir pro caminho do mal, que não vai me trazer minha filha de volta e só ia me destruir. É o caminho que eu aprendi e quero seguir para sempre na minha vida", pontuou.

Ana Carolina Oliveira tem 39 anos, é casada e teve mais dois filhos após a partida de Isabella. São eles Miguel, de 6 anos, e Maria Fernanda, de 3.

'ISABELLA: O CASO NARDONI' JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA NETFLIX

"Is...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade