PUBLICIDADE

Viih Tube se pronuncia após desabafo de Eliezer sobre a filha: 'É fase'

Após Eliezer dizer que sentiu um 'afastamento' da filha, Viih Tube quebra silêncio e explica a mudança da pequena Lua

11 jun 2024 - 10h45
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, 10/06, Viih Tube abriu o jogo sobre o desabafo de Eliezer, que afirmou que a filha se afastou dele. Segundo o papai, a Lua Di Felice, de apenas um ano, está mais distante dele e isso tem deixado ele chateado. Ao comentar sobre o tema, a mamãe apontou que é apenas uma fase do crescimento da filha.

Eliezer e a família
Eliezer e a família
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Eu não sei quem viu, mas ele postou que estava realmente muito incomodado que a Lua só quer a mãe. Ela tá naquela fase que só quer a mãe e ele tá se sentindo mal com isso. Pra mim, isso são só traços de um pai super presente, né? Claramente ele está mal com isso porque ele é um pai muito presente é um pai que sempre que estar com ela", disse.

E seguiu: "Ele faz tudo com ela e fica magoado porque vê que ela estava meio que não 'fazendo questão' dele, mas eu falei para ele amor é fase. Daqui a pouco eu vou ser a da vez. Não falam que menina é grudada com pai quando cresce? Então, uma hora vai ser eu a da vez".

Por fim, a influenciadora, que está à espera do segundo herdeiro, disse que a mudança da filha pode ser uma reação à nova gravidez da mãe: "É normal. Eu tô grávida também, não sei se ela sente né? Falam que sente o bebê e enfim fica mais dengosa. Mas a gente é muito colada mesmo, porque eu entro nas brincadeiras, eu tenho um lado mais infantil também não sei se é isso".

Veja!

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade